11 de outubro, de 2018 | 16:00

Sassá é suspenso por seis partidas por soco em Mayke

O departamento jurídico da Raposa pediu para que Sassá cumpra a pena no Brasileiro e assim ficaria livre para a final da Copa do Brasil

O atacante Sassá está fora da segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feia.
Leo Fontes/ O Tempo
O jogador foi julgado pelo STJD nesta quinta-feira e sofreu punição de seis jogos pelo soco que deu no lateral-direito Mayke, do Palmeiras, na semifinal do torneio nacional.

A decisão do STJD cabe recurso. O departamento jurídico da Raposa pediu para que Sassá cumpra a pena no Brasileiro e assim ficaria livre para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, porém, não foi acatado pelo Tribunal. "Seria premiar".

Sassá está liberado para jogar contra o Vasco, neste domingo, e o clube tentará o efeito suspensivo para quarta-feira, diante do Corinthians, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na quarta-feira. Caso a diretoria não obtenha êxito, ele vai cumprir o restante da sua pena a partir do derradeiro duelo da decisão, prolongando-se por quatro partidas no Brasileiro: Chapecoense, Ceará, Paraná e América. Ele voltaria a ficar à disposição apenas contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no dia 10 de novembro.
(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário