11 de outubro, de 2018 | 06:12
Atlético continua preparação para enfrentar o América
O meio-campista Adilson espera mais um clássico bastante disputado
O Atlético continua a preparação para o clássico deste domingo, contra o América, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena Independência.
O volante Adilson, que ficou na reserva no confronto diante da Chapecoense em Santa Catarina, afirmou que está trabalhando forte para ganhar uma nova chance no time e observou que não cabe a ele questionar as escolhas de Thiago Larghi.
Isso faz parte, são escolhas do treinador, parte técnica ou tática. Assim como ele não vem me explicar o motivo toda vez que jogo, não posso cobrar dele quando não jogar. Tenho que vir aqui, fazer o meu trabalho bem feito e esperar sempre a oportunidade. Estou sempre à disposição e pronto para, quando for o entendimento do treinador, colaborar como eu vinha fazendo”.
O meio-campista espera mais um clássico bastante disputado. Segundo ele, as equipes vivem momentos distintos, mas a promessa é de mais um jogo quente.
A equipe do América sempre exige muito do adversário e, como vencemos todas as partidas esse ano, eles virão de maneira diferente, querendo buscar algum mérito sobre nós esse ano. Então, a gente respeita o América, como respeitamos, jogando firme, com motivação e entregando nosso melhor trabalho. É assim que tem que ser normalmente, mas claro que o clássico dá uma apimentada a mais na situação. Temos que ir lá, buscar a vitória e pensar nos nossos objetivos”, comentou.
Adilson concluiu afirmando que a cobrança por resultados é natural e tem que existir, seja por parte do treinador, do torcedor e dos próprios atletas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















