09 de outubro, de 2018 | 06:00

Hercílio Diniz promete trabalhar com transparência e menos privilégios

O empresário acrescentou que tem as melhores expectativas possíveis em relação ao cargo para o qual foi eleito e pretende batalhar muito para fazer a diferença

Divulgação
Em função do cenário favorável a mudanças, Hercílio Diniz afirma que resolveu disputar o cargo de deputado federal  Em função do cenário favorável a mudanças, Hercílio Diniz afirma que resolveu disputar o cargo de deputado federal
Na disputa por uma das 53 vagas de Minas Gerais na Câmara dos Deputados, o empresário Hercílio Coelho Diniz (MDB) conseguiu ser eleito com 120.489 votos por Minas Gerais. O mandato dele será entre 2019 e 2022. Com a promessa de renovação, Hercílio, que reside em Governador Valadares e mantém investimentos no Vale do Aço, destacou em entrevista ao Diário do Aço, nessa segunda-feira (8) que pretende lutar no Congresso para mudar a situação do país e do estado de Minas Gerais.

Hercílio afirmou que acompanhou com grande expectativa a apuração dos votos no domingo à noite. “Eu vi essa vitória minha como um recado do eleitor, que deseja uma mudança na política, com menos privilégios e mais trabalho. Então, o recado foi dado. Vou fazer de tudo para honrar esses votos”, reforçou.

Hercílio acrescentou que irá trabalhar para todo o país, principalmente, para seu estado e Região Leste de Minas Gerais. “Nunca tive vontade de entrar para a política. Isso foi algo recente. Como estamos vivendo um momento muito complicado e difícil, acabei aceitando o desafio de mudar a política do nosso país, porque não tem condições de continuar do jeito que está”, destacou.

O empresário acrescentou que tem as melhores expectativas possíveis em relação ao cargo para o qual foi eleito e pretende batalhar muito para fazer a diferença. “Vou ter uma gestão pública do mesmo jeito que temos na iniciativa privada, com transparência e honestidade. Vamos lutar para que sejam honrados os prazos das obras, como a duplicação da BR-381, que está uma vergonha. Então, vou dedicar muito e pretendo trabalhar ao mandato sete dias por semana. Quero ajudar a construir um país melhor”, finalizou.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dinho de Timóteo Mg

11 de outubro, 2018 | 13:50

“Dei meu voto porque acredito na sinceridade e nos projetos que ele apresentou,e sei que para Deus nada é impossível meus parabéns Hercílio e Deus te abençoa nesta caminhada.”

Th

11 de outubro, 2018 | 11:03

“aváaaa ? lero lero
todos sao lero lero
bolsonaro ou pt
nois ta e fudidoooooo !
escultem oque eu to falando kkk”

Pedrin Perito

09 de outubro, 2018 | 19:51

“Isso aí,votei no Sr. e espero que seja a diferença no congresso,trazendo oportunidades para o vale do aço.Parabéns pela vitória.

Por outro lado,Quintão deu tiro no pé... Só vem pra ruas de 04 em 04 anos.O povo busca por mudanças.”

Vale do Aço

09 de outubro, 2018 | 14:47

“Só trouxa pra cair nessa ladainha. Acreditam mesmo que a pessoa vai largar a sua vida, sua empresa pra virar deputado? Imagino que o mínimo que está interessado é numa renuncia fiscal pra empresa, legislar em causa própria.”

Envie seu Comentário