05 de outubro, de 2018 | 17:25
Atlético encara pressão da Chape na Arena Condá
O técnico Thiago terá de mexer no time para suprir as ausências de dois jogadores
O Atlético está em Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h deste sábado, na Arena Condá.
O técnico Thiago terá de mexer no time para suprir as ausências de dois jogadores.
O meia Cazares deixou o aponto sentindo a região posterior da coxa esquerda. Já o atacante Ricardo Oliveira, com incômodo na coxa direita, está realizando exames.
Outro desfalque para o confronto deste sábado será o meia Nathan, que sofreu uma entorse no pé direito.
Motivado pela boa atuação na goleada sobre o Sport, no último domingo, quando marcou um belo gol, o lateral-direito Emerson está confiante na conquista de uma grande vitória sobre a Chapecoense.
A gente quer buscar essa sequência de vitórias. Conseguimos uma vitória importante no último final de semana e, agora, é entrar focado em Chapecó, fazer uma excelente partida e sair de lá com o resultado positivo”, destaca o jogador, que comemora a boa sequência na equipe titular.
Emerson afirma que o Atlético vai com força total para superar a forte marcação do adversário.
A Chapecoense, comandada por Guto Ferreira, deve atuar com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos e Osman; Doffo, Diego Torres e Victor Andrade; Leandro Pereira.
O provável time do Atlético: Victor; Émerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Wellison; Luan, Elias, Galdezani e Chará; Denílson. Técnico: Thiago Larghi
A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Daniel Paulo Zioli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















