06 de outubro, de 2018 | 07:00
Cruzeiro convoca torcida para decisão da Copa do Brasil
As decisões contra o Corinthians começam já na próxima semana, com a partida de ida no Mineirão
Vinnicius Silva/Cruzeiro
Itair agora pede o apoio da torcida para a conquista do hexa na Copa do Brasil
Itair agora pede o apoio da torcida para a conquista do hexa na Copa do Brasil Após o Cruzeiro encerrar a participação na Copa Conmebol Libertadores, no empate por 1 a 1 diante do Boca Juniors, Itair Machado, vice-presidente de Futebol, agradeceu ao torcedor cruzeirense pelo apoio ao time ao longo da competição. Nos cinco jogos disputados no Mineirão, cerca de 225 mil pessoas compareceram às partidas, uma média de quase 45 mil por jogo.
Quero agradecer especialmente ao nosso torcedor por caminhar com a gente na Libertadores. Infelizmente, não atingimos o nosso objetivo, mas não foi por falta de luta dos nossos atletas e por falta de apoio na arquibancada. A torcida fez seu papel no Mineirão e até longe de Belo Horizonte, viajando para nos apoiar fora de casa. Os torcedores cruzeirenses podem ter certeza de que nós nos sentimos abraçados por eles e vamos continuar trabalhando forte para que eles sejam recompensados”, resumiu o dirigente celeste.
Itair aproveitou para ressaltar que a união entre time e torcida será fundamental na busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil. As decisões contra o Corinthians começam já na próxima semana, com a partida de ida no Mineirão.
Não tenho dúvidas de que entraremos fortes nesta final da Copa do Brasil. É muito difícil para um time de futebol disputar duas finais de um mesmo torneio em dois anos seguidos e o Cruzeiro, pela força e tradição que tem, agora terá a oportunidade de lutar por mais um troféu desta competição. A torcida do Cruzeiro pode ter certeza de que não vai faltar luta da nossa parte, assim como nós temos certeza que não faltará apoio por parte dela, que vem desempenhando um papel que só merece elogios nesta temporada”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















Edsone
06 de outubro, 2018 | 11:45Vou tremer de novo! Marias, eu sei que vocês tremem!! kkkkkkkk”
Elson
06 de outubro, 2018 | 09:10Só não podem amarelar novamente, e depois ficar nas redes sociais colocando a culpa no árbitro, pela incompetência desse timinho.”