05 de outubro, de 2018 | 16:35

Polícia procura quadrilha que atacou no Sicoob em Timóteo

Família de gerente foi mantida como refém; criminosos fugiram levando dois veículos das vítimas

Enviada por leitor
Conforme apurado pelo Diário do Aço, o ataque começou ainda na noite de quinta-feira (4)Conforme apurado pelo Diário do Aço, o ataque começou ainda na noite de quinta-feira (4)

Uma operação policial procura pistas para encontrar os membros de uma quadrilha que praticou um sequestro e roubo de dinheiro em uma agência bancária em Timóteo.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, o ataque começou ainda na noite de quinta-feira (4).

Quatro criminosos abordaram a gerente do Sicoob em sua residência. Dois permaneceram na casa com a vítima e dois sequestraram o marido da vítima e sua filha, utilizando na fuga o veículo da família. As duas vítimas sequestradas foram abandonadas nas proximidades de Belo Horizonte, somente nessa sexta-feira, sem ferimentos.

Enquanto dois bandidos levaram as vítimas sequestradas, outros dois permaneceram em Timóteo. Hoje, no início dos trabalhos, forçaram a gerente a deslocar-se para a agência e manter a rotina normal de trabalho.
O valor levado pelos criminosos ainda não foi reveladoO valor levado pelos criminosos ainda não foi revelado

Ela também deveria colocar em uma caixa todo o dinheiro que pudesse. A caixa foi entregue aos dois assaltantes que fugiram em outro veículo da família. O valor levado pelos criminosos ainda não foi revelado e a polícia realiza levantamentos em busca de pistas que levem aos sequestradores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Souza

09 de outubro, 2018 | 05:57

“Esse país enquanto o governo for mas ladrão q a população sempre vai ser dessa forma mas vcs msm q escolher o ladrão q vai toma conta do nosso país então pra q reclamar das coisas se o governo fosse mas justo com todos se parasse de roubar e arrumasse emprego para todos ninguém escolheria o crime muitos estão nessa vida pq não teve oportunidade de seguir uma vida melhor vcs acham que alguém escolheria para na cadeia ou no cemitério por prazer acho q não muitos leva essa vida pq depende dela para sustentar sua família pq o governo q vcs querem e esse q fazem a população de classe baixa passarem fome olha bem Pq queria ver alguém ai na situação em que muitos estão desempregados com família pra cuidar passando fome Oq vcs faria só é um comentário sobre nosso governo não apoio o roubo o sequestro mas nem todo bandido tá nessa vida pq quer e sim pq o governo não ajudou com empregos e nem com apoio nunca teve educação nunca teve um projeto que tirasse os jovens e crianças das ruas aqui onde eu moro os vereadores e prefeito ajudar em nada so costroe os patrimônios deles andam de carros novos fazendas casas então pra q reclamar das coisas se o governo não ajuda em nada se vc não quisesse bandidos nas ruas era só não votarem neles na política seis q colocar esses ladrões na liderança do nosso país então se todos nós se unissem para acabar com esse problema pra nosso país ser melhor era só no dia da votação ninguém ir pra urnas pra acaba com essa safadeza que esse país é não podemos melhora tudo mas podemos fazer a diferença olha o protesto dos caminhoneiros paro o Brasil nos dois primeiros dias então pq nos não podemos para o Brasil pra todos terem um futuro melhor pensa em nossos filhos em nossas famílias e esse Brasil que vcs querem para sua família para seus filhos quero ver um responde isso pra mim Não precisa disso de ladrões terem q roubar se pode trabalhar mas pra isso o governo tem q muda esse jeito cadeia não recuperar bandidos só cria monstros pq quem vai pro sistema para se reabilitar eles sofrem abusos eles humilha a família de todos q estão lá covardia sem fala q chegam até mata por causa de q se estão presos não precisa de irem pra cima dando tiros atacando com bombas de efeito moral pq isso só cria revolta nas cadeias pq as vezes eles têm q fazer isso pra controlar a rebelião mas as vezes fazer por diversão entram de madrugada dando tiros e tacando bombas e soltando os cachorros para atacarem os presos muitas vezes já vi oq eles fazem para treinar os cachorros para atacarem os presos eles veste a roupa do presídio e bater nos cachorros para eles terem raiva das pessoas q estão com a roupa q eles usam para serem feridos só acho q nessa vida ninguém e melhor e nem pior são apenas diferentes pq nosso país msm q criou os lado por causa deles tem tanto bandido na vida não é pq um deles quis fazer isso acho que era melhor viver com mas respeito a todos q julgarem as pessoas”

José Dias Sobrinho

06 de outubro, 2018 | 22:31

“Me incomoda o fato de muitos artistas remanescentes dos anos 60, afirmar que a Ditadura (na verdade um período militar), vilipendiou direitos dos cidadãos.
O que tem ocorrido neste país de uns 15 anos para a data atual, são as explosões de bancos, sequestros (este caso no Sicoob foi sequestro + roubo) e uma roubalheira jamais registrada nos anais da história do Brasil.
Para que servem os tribunais de menor instância, o Supremo Tribunal Federal, as leis?
Nós brasileiros podemos e devemos exigir a cada dia mais ética e transparência nas prestações de serviços públicos.
Todos que estão lá, recebem muito bem pelo pouco ou nada que fazem.
Um Brasil mais humano, mais justo.”

João Indignado

06 de outubro, 2018 | 19:34

“Bolsonaro vai fazer governo para os ricos, pobres vão sofrer na mão dele. Anotem aí. Infelizmente a nossa situação é se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Vamos educar nossas crianças com exemplos práticos, ensinar xadrez, a ler bons livros e principalmente fomentar o pensamento crítico.
Não existe político Salvador da pátria, nem juiz nem ninguém.”

Anti Comunista

06 de outubro, 2018 | 12:39

“Os comunistas já estão reativamndo o MR8! Paratomarem o poder, e depois se fazerem de vítima!”

Moreira

05 de outubro, 2018 | 19:28

“O que esperar de um país onde o líder nas pesquisas eleitorais é um ladrão condenado e presso..”

Maria Aparecida

05 de outubro, 2018 | 18:20

“O país está dominado por bandidos, e a população fica a mercê desses criminosos. Se forem pegos, no outro dia já estarão soltos para cometer outros crimes. O cidadão honesto, digno e trabalhador não pode ter arma pra se defender, mais os marginais sim. Inversão de valores!”

Envie seu Comentário