04 de outubro, de 2018 | 10:16

Dnit alerta para interrupção do tráfego na BR-381 hoje

Explosão de rochas demandará paralisação no trânsito nos Kms 313 e 303, ambos no trecho das obras realizadas em Antônio Dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) confirma a interrupção no tráfego da BR-381, em dois pontos, na tarde dessa quinta-feira:

Às 14h: KM 313, lote 3.1 das obras de duplicação, em Antônio Dias - próximo à entrada para Hematita

Às 15h, KM 303, lote 3.1 das obras de duplicação, em Antônio Dias - próximo à Fazenda Paracatu

O Dnit pede aos motoristas que planejam trafegar pelos dois trechos da BR-381 em Antônio Dias, que estejam atentos para os períodos de interrupção, nos dois sentidos da via.

“Essas paradas no trânsito geralmente têm duração de cerca de 20 a 40 minutos. Após essa atividade o trânsito volta a fluir normalmente”, conclui a nota do Dnit.

Divulgação Nova 381
Remoção de rochas demanda detonações e operação atinge o fluxo nos trechos em obras Remoção de rochas demanda detonações e operação atinge o fluxo nos trechos em obras

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário