03 de outubro, de 2018 | 16:50

Shopping Vale do Aço promove Bazar de Bolsas & Calçados

A campanha conta com a participação de lojas de produtos femininos, masculinos e infantis

Divulgação
Centro de compras anuncia descontos de até 70% em produtos selecionadosCentro de compras anuncia descontos de até 70% em produtos selecionados

Se bolsas e calçados já são a paixão de toda mulher, imagine tudo isso com descontos mais que especiais? Nesse fim de semana (4 a 7 de outubro) o Shopping Vale do Aço promove a primeira edição do Bazar de Bolsas & Calçados. São descontos de até 70% em produtos selecionados. E para ajudar nessa difícil escolha entre tantas promoções, a digital influencer Laryssa Oliveira fará uma grande cobertura do bazar em suas mídias sociais, dando dicas mais que amigas para os clientes.

A campanha conta com a participação de lojas de produtos femininos, masculinos e infantis. Para facilitar na caça aos descontos, as lojas participantes terão um adesivo da campanha em sua entrada e uma decoração especial.

Domingo

No domingo (7), dia das eleições gerais, as lojas do Shopping Vale do Aço vão funcionar das 14h às 20h. O atendimento na Praça de Alimentação será das 11h às 22h. No hipermercado Consul, o funcionamento será das 10h às 19h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário