02 de outubro, de 2018 | 15:20

Honda City e caminhão batem, na avenida Acesita

Motociclista que trafegava pelo local no momento da batida também foi envolvido e saiu com escoriações e suspeita de fraturas

Uma colisão deixou um motociclista ferido e dois veículos parcialmente destruidos, no bairro Olaria, em Timóteo, no começo da tarde dessa terça-feira (2). O acidente envolveu três veículos: uma motocicleta Honda Bros, com placa de Coronel Fabriciano, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Timóteo e um Honda City.

Testemunhas informaram que o caminhao e o Honda City seguiam pela avenida Acesita em sentido opostos quando, por motivos ainda não esclarecidos, o carro de passeio colidiu violentamente com a roda traseira do caminhão, quebrando um dos eixos do veículo de carga.

Apesar da destruição do veículo, o condutor do City saiu sem ferimentos aparentes e consciente. Dois passageiros do carro também etavam conscientes e sem ferimentos e todos dispensaram atendimento médico. O condutor do caminhao também saiu sem ferimentos. As causas do acidente serão definidas pela perícia da Polícia Civil.

O acidente envolveum ainda, um terceiro veículo, uma motocicleta, cujo condutor não conseguiu parar a tempo e bateu no Honda City que tinha cabado de colidir contra o caminhão. O condutor da moto saiu com ferimentos variados e suspeita de fratura no braço direito.

Divulgação CBMMG
Acidente no começo da tarde, na avenida Acesita, bairro Olaria, TimóteoAcidente no começo da tarde, na avenida Acesita, bairro Olaria, Timóteo





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jonas Vale do Aço

03 de outubro, 2018 | 12:41

“Eita povo pra dirigir mal e não respeitar quem vem a direita e a sinalização de trânsito. Tiram a CNH e depois não colocam mais nada em prática do que deveriam ter aprendido e muita das vezes querem ter razâo. Brasil......”

Envie seu Comentário