Acesita derrota Cachoeirinha e comemora título da Sub-15

Com uma grande movimentação por parte das duas equipes, os lances mais empolgantes surgiam em rápidos contra-ataques

Wôlmer Ezequiel


Jogadores do Acesita após a premiação, na euforia pela conquista de mais um troféu
Depois das emoções da Sub-13, a adrenalina continuou no estádio Jucão, com a disputa da decisão das categoria Sub 15 do Campeonato Acesitano 2018 promovido pela LAD (Liga Acesitana de Desportos) entre as equipes do Acesita e do Cachoeirinha. Já “ressabiado” pelo tropeço no jogo de abertura da decisão, o time da casa foi ainda mais determinado a campo e levou a melhor, conquistando o título com a vitória para 1 a 0, gol de Luiz Eduardo.

Com uma grande movimentação por parte das duas equipes, os lances mais empolgantes surgiam em rápidos contra-ataques. Aos 22min do primeiro tempo, Luiz Eduardo abriu o placar com uma cabeçada certeira, em bola lançada por Reinaldo da esquerda. Apesar do congestionamento na área, o jogador acesitano encontrou espaço para subir e balançar as redes.

O Cachoeirinha tentou reagir para igualar o marcador, mas a defesa do Acesita estava muito atenta e isolava o perigo.
No segundo tempo o Aceita voltou melhor e esteve a ponto de ampliar aos 23min. André desceu pela esquerda e lançou para Reinaldo, que chutou por cima do goleiro, mas o assistente Gian Rivera marcou o impedimento.

Davi, do Cachoeirinha, foi expulso pela segunda falta grave cometida, recebendo o cartão vermelho aos 25 min.
Com a vantagem de um jogador a mais, o Acesita soube cadenciar o jogo e garantir o placar para conquistar mais um título.

O goleiro menos vazado da Sub-15 foi Welkerson, do Acesita, que tomou dois gols. O artilheiro foi Pablo Almeida, do Aceista, com seis gols.

O Acesita sagrou-se campeão com: Welkeson; Michel (Pedro), Fabrício, João Emanuel e Gustavo; André, Kaike (Gabriel), Luiz Eduardo e Cauã (Guilherme); Reinaldo e Pablo.

Técnico - Flaviano Moraes

O Cachoeirinha jogou com: Nairon; Ian, Carlos, Matheus e Yure (Davi Barros); Riquelme, Roberto, Gean (Júlio) e Davi; Caio e Ruan. Técnico - Alexandre Xandinho.

Wiliam Carlos comandou o apito, auxiliado por Gean Rivera e Bartolomeu Deivison.

Acesita derrota Cachoeirinha e comemora título da Sub-15

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO