29 de setembro, de 2018 | 05:25
Arrascaeta confirmado para enfrentar Palmeiras no Pacaembu
Sassá, que foi expulso depois da troca de agressões com o lateral Myke, não foi relacionado para a partida
O Cruzeiro está praticamente definido para mais um duelo contra o Palmeiras, neste domingo, às 11h, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já de olho no jogo da volta pela Copa Libertadores, quanto terá de reverter a vantagem conquistada pelo Boca Juniors em La Bombonera, Mano Menezes vai mandar a campo um time alternativo. Sassá, que foi expulso depois da troca de agressões com o lateral Myke, não foi relacionado para a partida.
Há uma enorme expectativa em torno desse duelo entre os dois clubes, ainda sob o impacto da confusão generalizada ocorrida após a eliminação do Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari, que a caminho dos vestiários proferiu a frase: Domingo vocês vão lá...”, na coletiva pediu pelo amor de Deus” que não haja violência.
A novidade no Cruzeiro nos treinos foi o retorno de Arrascaeta. O uruguaio desfalcou o time celeste contra o Boca Juniors, pela Libertadores, e Palmeiras, pela Copa do Brasil, agora recuperado de dores na coxa esquerda será escalado para o duelo deste domingo, mais provavelmente na segunda etapa.
A outra boa notícia para o torcedor celeste é a possibilidade da escalação do atacante Fred, que estava afastado dos gramados desde março.
Ascensão
No Palmeiras, o técnico Felipão esboçou o provável time titular e comandou uma atividade tática. Foram ensaiadas, entre outras situações, marcações, transições e bolas aéreas (defensivas e ofensivas).
O elenco repetirá o procedimento na manhã deste sábado (29) e, após a movimentação no campo, começará o período de concentração. O Alviverde é o atual vice-líder do torneio nacional, com 50 pontos. A equipe palestrina está invicta na competição há 11 rodadas, somando oito vitórias e três empates.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















