24 de setembro, de 2018 | 10:49

Camisetas e palavras que fazem o bem

Wagner Penna e as novidades do mundo fashion

Há muito tempo que as camisetas (também chamadas t-shirts) deixaram de ser apenas uma peça de roupa para se transformarem em plataforma de mensagens, de todos os tipos.

Divulgação
Camisetas da Forum e seus Valores ReaisCamisetas da Forum e seus Valores Reais
Dos grandes movimentos políticos internacionais até a defesa do meio ambiente ou mesmo uma simples frase de amor, tudo passou a estampar frente e/ou costas das camisetas. É preciso dizer que, às vezes, surgem coisas de muito mau gosto, e é melhor nem ler.

Mas o contrário também acontece, com iniciativas de muito bom gosto e voltadas para o bem comum. Foi o que aconteceu com a nova coleção de t-shirts lançada pela grife paulista Forum, chamada ‘Valores Reais’.

Nelas, a marca ressalta valores como empatia, gratidão, otimismo e gentileza, trazendo essas palavras nas estampas. Para a campanha, a marca convidou um time de ‘embaixadores’ como Laura Neiva, Henri Castelli, Marcos Pigossi, Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme e Dan Ferreira.

E propõe ao público que se reconectem às suas raízes e fortaleçam os seus valores. As peças são vendidas acompanhadas de sementes (semear o bem é a mensagem) e parte das vendas vai para uma ONG que protege crianças refugiadas. Mais informações no site ikmr.org.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário