19 de setembro, de 2018 | 17:32
LDI compõe TJD para este ano e as próximas três temporadas
Foram eleitos os membros das duas instâncias jurídicas
Divulgação
Os membros da Comissão Disciplinar e do TJD terão a responsabilidade de julgar os casos de indisciplina nos campeonatos organizados pela Liga de Ipatinga
Os membros da Comissão Disciplinar e do TJD terão a responsabilidade de julgar os casos de indisciplina nos campeonatos organizados pela Liga de IpatingaEm reunião na noite da última terça-feira, a direção da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), os integrantes do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e de sua respectiva Comissão Disciplinar estiveram reunidos para definirem o plano de trabalho para o restante deste ano e para as próximas três temporadas do futebol ipatinguense. Na oportunidade, após as "boas-vindas" e o agradecimento pela disponibilidade de cada um, feito pelo presidente da liga, Silvestre Antônio Ferreira, foram eleitos os membros das duas instâncias jurídicas.
A Comissão Disciplinar, que é a chamada primeira instância, ficará composta dos seguintes membros: presidente - Silvio Alves Pereira; vice-presidente - José Francisco Costa; procurador - Lúcio Guedes; auditores - Elder Teixeira, Cosme Mendes, Fábio Ferreira, Nilson Aquino, Paulo Ferreira Moreira, Sebastião Juarez e Amantino Alves. Esta comissão deverá ter a sua primeira reunião de trabalho na próxima terça-feira, julgando os primeiros processos gerados nas rodadas iniciais dos diversos campeonatos em curso.
Já o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a segunda instância, estará composto pelos seguintes membros: presidente - José Eustáquio de Oliveira; vice-presidente - Evaldo da Silva; procurador - Antônio Marino Rodrigues; auditores - Jésus Henrique Silveira e Silva, Nathanael Machado, Vanderlei Batista, Jonas Eliseu, Cosme Matos. A secretária do tribunal e da comissão será Nádia Silvana Gonçalves.
Em nome dos auditores, os presidentes Silvio Alves Pereira e José Eustáquio agradeceram a todos pela disposição em contribuir para o futebol ipatinguense, na certeza de que a atuação de cada um será fundamental para o sucesso das competições. "Temos consciência de nossa responsabilidade e o quanto podemos contribuir para o desporto de Ipatinga. Estamos aqui para somar, honrados com o convite da direção da LDI, e no que for possível estaremos executando nosso trabalho com entusiasmo, isenção e transparência", afirmou o presidente do TJD, José Eustáquio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














