18 de setembro, de 2018 | 10:01

Barbaridade sem limites

Em bairro de Belo Horizonte, criminosos incendeiam casa e mulher morre queimada

Criminosos que procuravam por um suposto devedor do tráfico de drogas decidiram uma vingança cruel, queimar viva uma idosa, prima do devedor. Três homens atearem fogo no local no fim da noite de segunda-feira (17).

É o que acredita a polícia de Belo Horizonte, ao investigar o caso de um incêndio em uma casa no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte.

A Polícia Militar informou que outra mulher, de 53 anos, estava no local e contou que os suspeitos chegaram à residência procurando por um primo dela. Ao afirmar que ele não estava, os homens a empurraram para fora da casa e atearam fogo. Ocorre que interior do imóvel havia outra mulher.

Com os gritos de socorro vizinhos tentaram debelar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Quando equipes dos Bombeiros conseguiram apagar o incêndio, o corpo da mulher de 61 anos foi encontrado. Ela morreu sentada, em um canto do quarto.

Vizinhos da casa incendiada afirmaram que o homem procurado pelos suspeitos é usuário de crack e que, provavelmente, o envolvimento com drogas teria sido a motivação do crime. Ele e os suspeitos não foram encontrados.

A polícia informou que todos os nomes dos suspeitos de envolvimento no crime já foram levantados e que a prisão deles é uma questão de tempo.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Polícia e vizinhos acreditam que bandidos quiseram se vingar de devedor de drogas e incendiaram casa com idosa dentro Polícia e vizinhos acreditam que bandidos quiseram se vingar de devedor de drogas e incendiaram casa com idosa dentro

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

26 de setembro, 2018 | 02:16

“Eu queria ser informada no dia em q a comissão dos direitos humanos procurarem os familiares da idosa assassinada p oferecer ajuda! Vou esperar sentada!!!”

Jose

18 de setembro, 2018 | 12:18

“Safados por que nao pego o cara ao inves de fazer isso a covardia ta tomando conta do mundo”

Envie seu Comentário