Mulher é estuprada na garagem, em Coronel Fabriciano

A vítima estava chegando de uma festa no bairro Belvedere quando foi surpreendida na garagem próxima de sua casa

Google


Mulher relatou aos políciais que homem estava em um carro branco
Um mulher foi vítima de estupro na rua Ouro Preto, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano, no começo da manhã deste domingo (16). A vítima estava chegando de uma festa no bairro Belvedere, por volta de 6h da manhã, quando foi surpreendida na garagem próxima de sua casa.

Ao estacionar a mulher foi abordada por um homem que estava em um veículo de cor branca. O criminoso forçou a entrada da mulher na garagem e a estuprou. A vítima não soube passar mais informações e foi atendida no Hospital Márcio Cunha.

Comentários

Cavero 17 de Setembro, 2018 | 15:16
Traficantes, assassinos e traficantes não deveriam existir neste mundo! Pena de morte já! E tem feministas q ficam defendendo bandidos apoiando políticos q trabalham p o crime!
Z Lel 16 de Setembro, 2018 | 21:57
Sou a favor da pena de morte
Justia 16 de Setembro, 2018 | 19:58
Sou a favor da castração.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO