15 de setembro, de 2018 | 23:30
Clássico de misto do Cruzeiro contra força máxima do Galo
Assim como o técnico adversário, Mano Menezes aderiu ao sigilo na escalação do time para o clássico
Apesar do mando de campo no Mineirão e de estar duas posições abaixo do rival na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não entrará em campo com seu time titular na tarde deste domingo no clássico diante do Atlético.A prioridade no clube celeste, já há algumas semanas, parece ser mesmo as duas competições que estão em fases decisivas de mata-matas Copa do Brasil, na qual já venceu o jogo de ida da semifinal diante do Palmeiras, e a Copa Libertadores da América, na qual atuará no jogo de ida das quartas-de-final na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, contra o Boca Juniors. No Brasileirão, os esforços se concentrarão na chamada colocação honrosa”, oportunidade para colocar em campo os jogadores pouco utilizados pelo técnico Mano Menezes, a efetivação do chamado time alternativo, como será a partir de 16 horas deste domingo.
Assim como o técnico adversário, Mano Menezes aderiu ao sigilo na escalação do time para o clássico. A expectativa é pela utilização de jogadores que não estejam no chamado time titular das duas competições eliminatórias. Além disso, Rafinha e Arrascaeta estão sentindo pequenas contusões. Robinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estará de fora. O goleiro Fábio deverá ser um dos únicos efetivos na equipe. O lateral Patrick Brey, contratado ao Tupi após o Estadual, poderá ser titular na esquerda. O atacante Sassá, recuperado de uma cirurgia, estará no banco de reservas e será utilizado no decorrer do clássico.
No Atlético, apenas uma dúvida anunciada pelo técnico Thiago Larghi. Elias, que fez gol no meio da semana contra o Atlético-PR, ou Galdezani, com mais chances para o experiente volante, que entrou no intervalo e foi destaque individual no triunfo. A surpresa poderá ser a volta do colombiano Chará em lugar de Tomás Andrade. Cinco mil torcedores deverão comparecer para incentivar o time, depois de nova polêmica sobre valores dos ingressos, que acabaram adquiridos pela diretoria e revendidos ao público.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
LOCAL Mineirão (16 horas)
CRUZEIRO Fábio (Rafael), Ezequiel, Manoel, Murilo e Patrick Brey; Ariel Cabral, Lucas Romero, Bruno Silva e Mancuello; Raniel e David (Rafael Sóbis). Técnico Mano Mezes
ATLÉTICO Victor, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico Thiago Larghi.
ÁRBITRO Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














