16 de setembro, de 2018 | 09:00

O veículo adequado para o produto certo

Edilene Lopes considera que o Diário do Aço atua com credibilidade em todos os setores, seja através da mídia impressa ou da virtual, com o Portal DA

Wôlmer Ezequiel
Edilene Lopes, diretora comercial do Diário do AçoEdilene Lopes, diretora comercial do Diário do Aço

Edilene Lopes é a diretora comercial do Diário do Aço. Para ela, é fundamental que as empresas invistam em publicidade, para conseguirem se manter vivas e lembradas no setor em que atuam, seja vendendo serviços ou produtos. Um departamento comercial eficiente faz um link do produto ou serviço de determinada empresa com os seus clientes. Neste sentido, o jornal Diário do Aço é uma ferramenta eficiente colocada a serviço das empresas de Ipatinga e do Vale do Aço, com resultados positivos que podem ser facilmente aferidos.

Todas as empresas necessitam vender, crescer e perenizar sua marca e produto no mercado consumidor. Assim, os empreendedores necessitam apresentar seus produtos aos clientes, enfatizando a eles as suas qualidades e vantagens. E Edilene Lopes considera que o Diário do Aço atua com credibilidade em todos os setores, seja através da mídia impressa ou da virtual, com o Portal DA. “A necessidade dos nossos clientes torna o nosso trabalho mais fácil, é uma via de mão dupla, onde todos ganham”, lembra.

Para Edilene, o Diário do Aço e seus parceiros anunciantes estabeleceram uma simbiose. “Nós oferecemos os meios publicitários adequados e o retorno que eles esperam, porque somos uma marca forte, existente há 40 anos no mercado. Daí, eles confiam no nosso produto para divulgar as suas marcas, produtos e serviços, pois levamos aos leitores e internautas informações de confiança e com credibilidade. E quando marcas de confiança se unem, é o consumidor quem lucra”, avalia a responsável pelo comercial do DA.

No caso específico do Diário do Aço, Edilene Lopes explica que o veículo se modernizou e acompanhou todas as tendências e tecnologias, o que explica seu sucesso também nas mídias e redes sociais. “Nosso jornal online tem grande visibilidade, tem milhares de acessos diários em nossa região e fora dela, atinge uma imensa camada de um novo público ávido por informações e produtos em tempo real; os resultados são rápidos e facilmente aferíveis. Ao mesmo tempo, ainda atendemos aos anseios e necessidades de um público que não abre mão de ver seu produto, marca, serviço ou notícia estampados em um jornal impresso”.

Mídias específicas para produtos e clientes específicos. Mídias diferenciadas para produtos e clientes diferenciados. O foco é sempre o atendimento às necessidades dos clientes. Edilene Lopes faz questão de lembrar que a propaganda ainda é a alma do negócio. E faz questão de mostrar seu sentimento: “Sou privilegiada por fazer parte de uma empresa que completa 40 anos, 12 deles sob a gestão de Valter Oliveira. Sei que a minha contribuição fortalece a parceria entre clientes e empresa, inclusive porque também sou responsável pelo caderno de ‘Turismo O Giro - Seu Ponto de Partida’, e o Caderno ‘D.A Presente - Estar Presente, Dar um Presente e Ser Presente!’. E espero que nossos leitores e parceiros continuem conosco nessa vitoriosa caminhada”, conclui Edilene Lopes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário