13 de setembro, de 2018 | 17:30
Corpo de Juliano Rodrigues é reconhecido no IML de Caratinga
Funcionários de uma empresa que presta serviços à Cenibra trabalhavam na área, quando localizaram o cadáver caído ao lado de madeira cortada
SuperCanal + Álbum pessoal
O corpo de Juliano Rodrigues foi reconhecido pelo pai, Valtair Gomes, no IML de Caratinga
O corpo de Juliano Rodrigues foi reconhecido pelo pai, Valtair Gomes, no IML de Caratinga Reconhecido pelo pai, no Instituto Médico Legal de Caratinga, o corpo de Juliano de Paula Rodrigues, de 22 anos, foi liberado para sepultamento em Ipatinga. Juliano foi encontrado assassinado, quarta-feira (12) com o corpo parcialmente queimado, em uma estrada de acesso a uma plantação de eucaliptos, na região do distrito caratinguense de Cordeiro de Minas.
Funcionários de uma empresa que presta serviços à Cenibra trabalhavam na área, quando localizaram o cadáver caído ao lado de madeira cortada. Desde o início, a suspeita era que o corpo fosse de Juliano, morador do distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, e que se encontrava desaparecido desde a tarde de terça-feira (11).
A perícia da Polícia Civil verificou que a vítima foi morta a golpes de faca. Os policiais também encontraram um galão com um pouco de gasolina nas proximidades, possivelmente o restante do combustível usado para incendiar o corpo após o esfaqueamento.
O pai, Valtair Gomes Rodrigues, foi ao Instituto Médico-Legal de Caratinga, na tarde dessa quinta-feira, e reconheceu o corpo do filho. Muito abalado, não quis gravar entrevista com a imprensa, mas informou que Juliano era cantor, tinha uma boa convivência com as pessoas, e trabalhava nas noites. O pai não descarta a possibilidade de um crime passional, resultado do envolvimento de Juliano com alguma mulher.
Motocicleta
Na quarta-feira, enquanto policiais registraram a ocorrência do corpo localizado queimado, eles foram informados que havia uma motocicleta também queimada, em outra área. A equipe foi ao ponto indicado e constatou que se tratava da moto Honda Titan 150 de cor azul, placa MDG-5247. No sistema da PM, o veículo estava licenciado em nome de Juliano de Paula Rodrigues. Por este nome, apurou-se que Juliano de Paula Rodrigues estava desaparecido, situação confirmada por uma equipe do 14º Batalhão de Ipatinga que foi até à casa dos familiares para informar sobre a situação.
Os parentes informaram que Juliano havia saído de casa no dia 11, em sua motocicleta, alegando que iria à casa de um amigo, no bairro Limoeiro, e não mais voltou.
O celular de Juliano, segundo a família, estava desligado e ele não visualizava o aplicativo de WhastApp desde a noite de 11 de setembro. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga, onde foi identificado de forma oficial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Anonimo
15 de setembro, 2018 | 16:34Vamos descobrir quem fez isso.”
Anonimo
14 de setembro, 2018 | 16:25pela fala dos amigos e do pai e notório que este jovem era uma boa pessoa que deus conforte toda familia e que qualquer pista seja repassada para uma tentativa de descoberta”