12 de setembro, de 2018 | 15:17
Novo aço Usiminas é aprovado pela Toyota
O novo aço, de alta resistência, será usado pela montadora japonesa na fabricação de novos modelos
Divulgação
A Usiminas também apresentou à Toyota todo o histórico do desenvolvimento do aço e um conjunto completo de informações técnicas
A Usiminas também apresentou à Toyota todo o histórico do desenvolvimento do aço e um conjunto completo de informações técnicasA Toyota acaba de homologar um novo produto da Usiminas laminado a quente com características especiais de expansão de furo. O novo aço, de alta resistência, será usado pela montadora japonesa na fabricação de novos modelos, e está alinhado aos requisitos da Toyota que visam excelência em segurança veicular e redução de consumo de combustíveis.
Para homologação, amostras do produto foram enviadas ao laboratório da Toyota, para testes de expansão de furo e ensaios mecânicos em tração”, conta Eduardo Sarmento, gerente-geral de Atendimento ao Cliente, Qualidade e Garantia do Produto. A Usiminas também apresentou à Toyota todo o histórico do desenvolvimento do aço e um conjunto completo de informações técnicas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Arliyndo Sousa
13 de setembro, 2018 | 22:12Show”