Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de setembro, de 2018 | 14:40

Prêmio Mérito Metropolitano 2018

O evento, que marcará o anúncio da premiação, homenageará 35 empresas, personalidades e entidades

Divulgação
A premiação visa reconhecer empresas e personalidades escolhidas entre as 26 cidades que compõem o colar da Região Metropolitana do Vale do AçoA premiação visa reconhecer empresas e personalidades escolhidas entre as 26 cidades que compõem o colar da Região Metropolitana do Vale do Aço

O Grupo MaisVip realiza no próximo dia 15 de setembro, às 23h, no Acesita Esporte Clube – Sede Campestre, em Timóteo, o Prêmio Mérito Metropolitano 2018. A premiação visa reconhecer empresas e personalidades escolhidas entre as 26 cidades que compõem o colar da Região Metropolitana do Vale do Aço, conforme divulgam os organizadores da premiação.

O diretor comercial do Grupo MaisVip, Bruno Freire, explica que, além do Baile de Gala e do Prêmio Mérito Metropolitano, após o evento, a empresa promoverá o lançamento da Revista MaisVip Metropolitana. “A Revista MaisVip Edição Metropolitana é um projeto que visa abranger as 26 cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço. Com abordagens de todas as cidades, abrangendo o turismo, a economia, a geografia, as condições sócio políticas atuais de cada cidade e muito mais”, afirma.

O evento, que marcará o anúncio da premiação, homenageará 35 empresas, personalidades e entidades. Os nomes são indicações de prefeitos das cidades que compõem o colar metropolitano do Vale do Aço e da direção da Revista MaisVip, realizadora do evento.

Entre os critérios estabelecidos, serão premiadas iniciativas que reforçam a importância do desenvolvimento econômico e social do Vale do Aço. Cada prefeito fará a entrega da honraria à personalidade de sua cidade. “Não estamos homenageando os prefeitos, mas sim as boas empresas e pessoas de cada município de nossa região”, acrescenta o diretor do Grupo MaisVip.

Entre os patrocinadores estão: Cenibra, Super Vale, Unimed Vale do Aço, ACE/CDL, Sicoob Copesita e Associação dos Municípios do Vale do Aço (Amva).

Reconhecimento

O ato de certificar e reconhecer boas práticas por meio do Mérito Metropolitano tem o objetivo de integrar a região do Vale do Aço como um todo, informam os organizadores. O entendimento é que a região é um forte vetor econômico do estado de Minas Gerais e, por muitas vezes, não é lembrado nem valorizado como deveria ser. “O evento e a publicação da revista serão elos entre os prefeitos, a população e os empresários da região”, avaliam.

Revista

A Revista MaisVip, Edição Metropolitana, contemplará todas as 26 cidades e será distribuída de forma direcionada em pontos estratégicos nas cidades envolvidas no projeto. São elas: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Bom Jesus do Galho, Braúnas, Bugre, Caratinga, Coronel Fabriciano, Córrego Novo, Dionísio, Dom Cavati, Entre Folhas, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Mesquita, Naque, Periquito, Pingo D’água, Santana do Paraíso, São João do Oriente, São José do Goiabal, Sobrália, Timóteo e Vargem Alegre.

“Queremos chamar a atenção para nossa região. Mostrar as belezas, a cultura, os potenciais econômicos, sociais e políticos das cidades que compõem o Colar Metropolitano do Vale do Aço”, enfatiza Bruno Freire.

O evento terá buffet completo e, após as homenagens, que se encerram à 0h30 haverá apresentação da Banda EMA. Conforme os organizadores, o evento tem limitação de participantes e as últimas mesas (e cadeiras individuais) podem ser adquiridas pelo telefone (31) 3825 1811 / (31) 98500-3976.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário