05 de setembro, de 2018 | 09:35

Cruzeiro tenta fazer as pazes com a vitória no Brasileirão contra Botafogo

No Cruzeiro, Mano Menezes deve confirmar: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel (Barcos)

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O camisa 30 lembrou que os bons resultados no Brasileirão servem de incentivo para os jogos decisivos pela Copa do Brasil e LibertadoresO camisa 30 lembrou que os bons resultados no Brasileirão servem de incentivo para os jogos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores

O Cruzeiro realizou nessa terça-feira o apronto para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Disposto a mudar a situação da equipe na competição, o meia Thiago Neves falou sobre a importância de o time celeste vencer a partida e recuperar os pontos perdidos dentro de casa. O camisa 30 lembrou que os bons resultados no Brasileirão servem de incentivo para os jogos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores.

“Precisamos pontuar, deixamos escapar alguns pontos em casa, ou estão tirando da gente, mas precisamos subir na tabela, até mesmo para nos dar mais tranquilidade para jogar as outras competições. Então já esperamos nesse jogo contra o Botafogo que a gente consiga os três pontos para recuperar os pontos que nos tiraram aqui no fim de semana”, declarou.

“Temos que chegar no Rio de Janeiro, respeitando o Botafogo que está em uma situação complicada, e tentar buscar esses três pontos na tabela de classificação para ficar perto do bolo do G6”, complementou.

O provável time do Botafogo: Saulo; Marcinho, Yago, Joel Carli e Moisés;
Jean, Matheus Fernandes (Marcelo) e Léo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner (Rodrigo Lindoso). Técnico: Zé Ricardo

No Cruzeiro, Mano Menezes deve confirmar: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel (Barcos).

Raphael Claus (SP/Fifa) comandará o apito, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP/Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (SP/CBF). Quarto árbitro – Daniel do Espírito Santo Parro (RJ/CBF)




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário