05 de setembro, de 2018 | 09:29
Atlético desafia o líder São Paulo no Independência
O lateral esquerdo Fábio Santos ainda será observado até pouco antes da confirmação da equipe
O Atlético encara nesta quartafeira o São Paulo, líder do Brasileirão, a partir das 21h45, na Arena Independência. O técnico Thiago Larghi não terá à disposição o atacante colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país. Já o lateral esquerdo Fábio Santos ainda será observado até pouco antes da confirmação da equipe. Se for vetado, Hulk deve ser o substituto.
O volante Adilson destaca a importância do confronto: Acho que é um jogo muito importante porque precisamos voltar a vencer e trazer pautas positivas aqui para dentro, assim, valoriza o trabalho individual. Então, começamos a sentir uma pressão do pessoal que está se aproximando na tabela porque a gente quer, pelo menos, essa vaga na Libertadores. Nesses jogos dentro de casa, temos que vencer para dar sequência ao trabalho com tranquilidade”, observou o volante alvinegro.
Já o atacante Leandrinho vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Ele espera que ela aconteça o mais breve possível, quem sabe até nesta quarta-feira diante do São Paulo.
O provável time do Atlético: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos (Hulk); José Welison e Adilson; Luan, Cazares e Tomás Andrade (Matheus Galdezani, Nathan ou Leandrinho); Ricardo Oliveira.
No São Paulo, Diego Aguirre deve escalar: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















