01 de setembro, de 2018 | 20:32

Piloto morre em queda de avião em Taquaraçu

Tenente reformado da FAB pilotava monomotor que caiu na tarde desse sábado

Fotos Divulgação CBMMG

Um tenente coronel reformado da Aeronáutica morreu após a queda do avião monomotor que pilotava na tarde deste sábado (1º), em Taquaraçu de Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na zona rural da cidade, por volta das , em área de mata fechada, e vitimou Breno Souza de Oliveira, de idade ainda desconhecida. As informações são do Aeroporto Carlos Prates, no bairro de mesmo nome, na região Noroeste da capital, local de onde o avião de pequeno porte decolou neste sábado.  

Viaturas e dois helicópteros, o Arcanjo dos bombeiros e o Pégasus, da Polícia Militar (PM) seguiram para a região. De acordo com o cabo da PM, Cláudio Vigário, operador de rádio em Caeté e que recebe as chamadas de Taquaraçu, o avião não pegou fogo com a queda, mas a fuselagem ficou totalmente retorcida. “Foi difícil até para identificar o prefixo do avião”, comentou. (Comunicação Social CBMMG)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário