01 de setembro, de 2018 | 07:09
Corinthians quer festejar aniversário com vitória sobre o Atlético às 21h
Nesta sexta-feira (31), o Corinthians fez o apronto para enfrentar o Atlético
O técnico Thiago Larghi comandou trabalhos técnicos e táticos no Atlético para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians.
Titular nos últimos jogos, Emerson comentou que a disputa entre ele e Patric na lateral-direita é uma competição sadia. A gente trabalha forte para ter oportunidade. Eu e Patric somos grandes amigos e, se eu for suspenso, ele vai entrar e fazer o papel dele. Isso a gente deixa com o professor e, quem ele achar que está melhor no momento, ele vai escalar. Não vemos problema nenhum, estamos cientes disso. O futebol é isso e a competição entre eu e Patric é boa e sadia, comentou.
Aniversário
Nesta sexta-feira (31), o Corinthians fez o apronto para enfrentar o Atlético. Como o Timão comemora aniversário neste sábado, os jogadores pretendem conquistar a vitória para afastar o desânimo depois de mais uma eliminação na Copa Libertadores.
Questionado sobre a pressão por uma vitória no dia da comemoração dos 108 anos do Clube, o zagueiro Léo Santos se mostrou focado: Neste sábado o Corinthians completa 108 anos de história. É uma grande marca. Temos que estar focados para buscar os três pontos. O principal objetivo é se aproximar do G6 e também do G4. Depois disso, se Deus quiser, vamos poder comemorar. O Corinthians sempre fez o melhor por mim, estou aqui desde muito novo, quero agradecer e comemorar”, afirmou.
O técnico Osmar Loss deve confirmar o Corinthians com: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Pedrinho, Jádson e Romero; Roger.
No Atlético, Thiago Larghi vai escalar: Victor; Émerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Wellison; Chará, Elias (Luan), Nathan e Cazares; Ricardo Oliveira.
A arbitragem será de Wágner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















