30 de agosto, de 2018 | 21:20
Dois feridos em colisão no trevo de Ipaba
Corpo de Bombeiros socorreu vítimas de batida entre VW Fox e caminhão na BR-458
O acidente, no começo da noite de quinta-feira envolveu um VW Fox, que seguia para Ipaba e um caminhão que trafegava sentido a Caratinga.O condutor do Fox, Josefino Gonçalves Dias, infprmou que foi realizar a conversão na BR-458 próximo ao KM 132, no trevo de Ipaba e não percebeu que o caminhão se aproximava
O veículo de carga bateu no Fox e o caminhoneiro Júlio Cesar de Oliveira tentou desviar, perdeu o controle e caiu num barranco à margem da rodovia.
O condutor do caminhão e o carona não sofreram ferimentos. Já o motorista do VW Fox e Julieta Elias Campos Dias, que estava no banco do carona, sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao Hospital Marcio Cunha por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Ronaldo
31 de agosto, 2018 | 21:03Entrada perigosa, principalmente a noite. Deveria ter um trevo.”
Mad Max
31 de agosto, 2018 | 07:22Imprudência e imperícia dos dois condutores. Um por não observar o fluxo do tráfego, o outro por não reduzir a velocidade e ter direção defensiva.”