Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

27 de agosto, de 2018 | 17:50

Cruzeiro treina para encarar Flamengo pela Copa Libertadores

Na partida de ida, vitória cruzeirense por 2 a 0 no Maracanã

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Jogadores celestes encaram nesta quarta-feira mais um jogo de mata-mata  Jogadores celestes encaram nesta quarta-feira mais um jogo de mata-mata

Após um raro domingo de descanso, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira, já virando a chave para outra das três competições que a equipe disputa nesta reta final de temporada. Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, no sábado à noite, o time celeste terá pela frente o difícil duelo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Na partida de ida, vitória cruzeirense por 2 a 0 no Maracanã.

Autor de um dos gols daquele confronto, o meia De Arrascaeta acredita que a vitória sobre o Fluminense dá ainda mais confiança ao time na busca pela vaga nas quartas de final do torneio continental.

“Fizemos um bom jogo contra o Fluminense. O time atuou em cima durante os 90 minutos e foi importante vencer. Mas, agora temos de nos concentrar na quarta-feira, que será outra história. Temos de ficar ainda mais ligados contra o Flamengo. A vitória contra o Fluminense foi muito boa, mas o foco agora é a Libertadores”, ressaltou o camisa 10.

Sassá: transição
Mais uma boa notícia para o técnico Mano Menezes vinda do CARE (Centro Avançado de Recuperação Esportiva). Duas semanas após Fred, chegou a vez de Sassá ser liberado para iniciar o processo de transição para a preparação física em campo. O atacante passou por cirurgia no joelho esquerdo, e acaba de vencer uma etapa importante do seu tratamento.

O médico Sérgio Campolina destacou que a recuperação de Sassá vem ocorrendo dentro do prazo e apresentando níveis satisfatórios.

“Sassá está completando sete semanas da cirurgia de uma lesão no joelho esquerdo. Felizmente ele conseguiu apresentar evolução em seus parâmetros físicos, fisioterápicos e clínicos. Esse período de transição dele não será tão extenso, porque a fisioterapia já deu uma acelerada nessa parte de adaptação ao campo. Vejo mais como uma necessidade de melhora no condicionamento, porque ele naturalmente está aquém dos demais pelo período parado. Creio que em um prazo curto ele estará com o grupo”, projetou Campolina.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário