27 de agosto, de 2018 | 14:36

Semana começa com duplo homicídio em Itabira

Esse ano onze pessoas foram assassinadas em Itabira

Rogério Kiô
Eduardo Martinho (acima) morreu na hora e Diego Coura morreu ao receber atendimento hospitalarEduardo Martinho (acima) morreu na hora e Diego Coura morreu ao receber atendimento hospitalar

Dois jovens foram assassinados a tiros em Itabira. Eduardo Martinho Nascimento Santos, de 33 anos, e Diego Coura Rodrigues, de 31 anos, tinham acabado de chegar em uma motocicleta Honda XRE 300, a uma residência localizada na rua Leandro Saturnino de Souza, bairro Clóvis Alvim II, enquanto conversavam com um amigo, foram surpreendidos pelos assassinos que estavam em um Fiat Palio Weekend, de cor preta ou azul escuro.

Testemunhas disseram que o carro emparelhou com os dois jovens, os vidros foram abertos e pessoas no interior do carro dispararam várias vezes contra os dois.

Eduardo morreu atingido por vários tiros e Diego que era o condutor da XRE, também atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Esse ano onze pessoas foram assassinadas em Itabira. Ano passado, foram registradas 22 mortes violentas, contra 21 registradas em 2016.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário