DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de agosto, de 2018 | 10:26

Sebastião Quintão desiste de disputar eleição em 2018

"Agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram”, conclui a nota divulgada no fim de semana

Wôlmer Ezequiel
Sebastião Quintão foi prefeito de Ipatinga por dois mandatos. No mais recente deles, em março de 2018, perdeu o cargo por força da Lei da Ficha Limpa, pois tinha uma sentença em segunda instância Sebastião Quintão foi prefeito de Ipatinga por dois mandatos. No mais recente deles, em março de 2018, perdeu o cargo por força da Lei da Ficha Limpa, pois tinha uma sentença em segunda instância

Em nota publicada em suas páginas, nas mídias sociais, o ex-prefeito de Ipatinga, Sebastião de Barros Quintão (MDB) anuncia que não será mais candidato na eleição desse ano.

Conforme Quintão, aos 74 anos, aprendeu que deve fazer “apenas o que Deus toca no coração e entregar tudo nas mãos Dele”.

“Mesmo voltado para um projeto de candidatura ao Senado, resolvi aceitar a candidatura de deputado estadual até que houvesse uma definição da majoritária".

"A composição política definiu por apenas um candidato ao Senado e, por questões pessoais, decidi hoje não ser mais candidato a deputado estadual. Agradeço a todos que me apoiaram e me incentivaram”, conclui a nota que também foi enviada à imprensa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

27 de agosto, 2018 | 20:35

“ELE EH UM GRANDE FDP”

Mcm

26 de agosto, 2018 | 19:21

“Até que enfim a justiça está funcionando nesse país...
Este canalha está enquadrado na mesma situação do Luladrão. Aleluia aleluia...”

Júnior

26 de agosto, 2018 | 14:04

“Ficha suja...ele não desistiu...foi impedido pela justiça por ser inelegível...ficha suja...”

Renault

26 de agosto, 2018 | 10:55

“Todo envolvido com justiça ( foi judicialmente interditado ) e usa as mídias com papo furado, ou melhor "papo de políticos",”

Geraldo

26 de agosto, 2018 | 00:56

“Candidatos deviam falar a verdade pelo menos em campanha. Essa desistência do então candidato, nada tem a ver com a vontade de Deus, pois Deus nunca esteve ao lado de algo tão podre como é a política , os partidos e seus candidatos.
É um a ofensa ao sagrado misturar Deus nessa seara podre!
O candidato deveria dizer logo que não é candidato devido a aliança PT.MDB, que dividiu os espaços do poder em toda a federação!
Candidatos ainda pensam que somos eleitores de cinquenta anos atrás e ainda nos veem de cabrestos.”

Welton

25 de agosto, 2018 | 15:38

“Fala a verdade Quintão,
A justiça não deixou você ser candidato,
Sua candidatura foi impugnada.
Mentiroso.”

Envie seu Comentário