24 de agosto, de 2018 | 17:09
Cruzeiro e Fluminense se enfrentam neste sábado no Mineirão
Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com os jogadores Ariel Cabral e Ezequiel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo
Os jogadores do Cruzeiro, depois do empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, retornaram ao trabalho nesta sexta-feira, realizando o apronto para o jogo deste sábado, às 21h, pelo Brasileirão. O adversário será o Fluminense, pela 21ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com os jogadores Ariel Cabral e Ezequiel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Motivado pela boa atuação e o golaço marcado contra o Grêmio, o meio-campista Bruno Silva, que atuou por um bom tempo no futebol carioca, espera reencontrar um adversário antigo e ajudar o Cruzeiro a buscar um resultado positivo.
Conheço bem o Fluminense e tenho um bom histórico em termos de resultados e gols diante deles. Após a boa atuação que tive contra o Grêmio estou bastante confiante em ter uma nova chance. Se tiver mais uma oportunidade, farei de tudo para manter o bom retrospecto e consequentemente também ajudarei o Cruzeiro”, destacou o camisa 20.
O Fluminense realizou nesta sexta-feira o apronto para enfrentar o Cruzeiro, quando o técnico Marcelo Oliveira ajustou os últimos detalhes.
O Tricolor tem 26 pontos e ocupa a nona colocação no Brasileirão. Em caso de vitória, o Fluminense ultrapassa o Cruzeiro, que soma 27 pontos atualmente.
O Cruzeiro deverá atuar com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes
No Fluminense, Marcelo Oliveira de confirmar: Júlio César; Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Jádson, Dodo e Sornoza; Matheus Alessandro e Pedro.
A arbitragem será comandada por Rafael Traci (PR), com assistências de Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















