23 de agosto, de 2018 | 13:11

Maconha era transportada em carreta em MG

Em carga de bitrem foram encontrados, escondidos em meio à carga de alpiste em sacos, aproximadamente 2.220 quilos de maconha.

Por volta de 18h de quarta-feira (21) em fiscalização de rotina, no Km 600 da BR-262, município de Campos Altos, a equipe de plantão da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá abordou um veículo de carga (tipo bitrem) puxado pelo cavalo mecânico Scania/T124 placas CQH-9654, de Cezarina (GO), conduzido por Wanderlei F. da S. de 39 anos.

Durante a abordagem dos policiais rodoviários, o motorista apresentou excesso de nervosimo e respostas desencontradas, gerando suspeição na equipe.

Após verificação na carga do bitrem foram encontrados, escondidos em meio à carga de alpiste em sacos, aproximadamente 2.220 quilos de maconha.

O condutor alegou que pegou a carga em Santa Terezinha do Itaipu/PR, próximo à fronteira com o Paraguai, e a levaria para a cidade de Juiz de Fora (MG), e que receberia a quantia de R$10 mil pelo transporte. A ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Araxá, que passa a investigar os envolvidos na origem e destino do carretamento de maconha.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário