21 de agosto, de 2018 | 10:29

PM de Timóteo prende dupla por arrombamento em pastelaria

Morador de rua confessou o furto no estabelecimento comercial e disse que repassou parte do material para outra pessoa, também detida

Wellington Fred
Todo os objetos furtados na lanchonete foram apreendidos com os suspeitosTodo os objetos furtados na lanchonete foram apreendidos com os suspeitos

Dois homens foram presos após um arrombamento a estabelecimento comercial na madrugada de terça-feira (20). Ambos possuem famílias em Timóteo, contudo preferiram morar nas ruas da cidade, O ataque aconteceu na lanchonete Pastel e Cia localizada na alameda 31 de Outubro, no Centro Comercial Norte. Foram presos Fabiano Lucas Oliveira, de 29 anos, que confessou o crime, e ainda Hítalo Paulo Silva Santos, de 30 anos, encontrado com parte do material furtado.

A equipe do sargento Jackson e cabo Guimarães, segundo apurou o Diário do Aço, recebeu informações da Sala de Operações da 85ª Companhia PM, segundo as quais, um individuo havia arrombado a porta de uma pastelaria. Após furtar alguns objetos, fugiu levando material em uma mochila de cor preta. O autor do delito estava vestido com calça jeans e camisa preta.

Para despistar a PM, ele se deitou em meio a um grupo de moradores de rua na rua 6 de Janeiro. Os policiais foram ao local da denúncia e encontraram uma calça jeans dentro de uma caixa de papelão ao lado de pote com vários doces, caixa que seria de Fabiano. Com Hítalo foram localizados dois maços de cigarros, um deles lacrado.

Os policiais procuraram nos arredores e, dentro de uma lixeira, foi encontrada uma mochila com vários maços de cigarros, barras de chocolate, cartelas de isqueiros e uma carteira de trabalho em nome de Fabiano. Com a descoberta do material, Fabiano confessou o crime e disse que compartilhou os cigarros com o companheiro Hítalo.
Hitalo e Fabiano foram conduzidos para a delegacia de Polícia CivilHitalo e Fabiano foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil


Como entrou no comércio?

Questionado de como entrou no estabelecimento, Fabiano disse que, ao arrombar a porta, arrancou um sensor de alarme e praticou o furto. O arrombador já tinha trocado as vestes e no momento em que foi detido estava apenas com uma bermuda, pois tirou a calça na tentativa de despistar a polícia. Além dos produtos levados da pastelaria, foram furtados R$ 10 em moedas, dinheiro que o autor alega ter sido usado para comprar droga, já consumida na companhia de Hítalo.

No fim do caso, os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. Segundo a PM, ambos foram abordados por volta das 23h de segunda-feira, antes do arrombamento, quando foram orientados pelos policiais militares a saírem das ruas, uma vez que ambos têm família em Timóteo. Horas depois os mesmos policiais os prenderam com as provas do arrombamento.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comédia 22

23 de agosto, 2018 | 08:57

“Estes são os MC Chopito e Chocrack!”

Comédia

23 de agosto, 2018 | 08:45

“Conheço esses caras... é a famosa dupla "Pasteloko e Pasteleki"! Eles gravaram um Funk... "Vem novinha dar um teco no pastel"”

Pc

21 de agosto, 2018 | 23:34

“Será que esse Fabiano é o pogobol lá do alegre?”

Zé Lelé

21 de agosto, 2018 | 16:09

“Esses cracudos só dão preju pros outros.... Dar uma coça p eles virarem gente”

Filósofa

21 de agosto, 2018 | 13:52

“A polícia tenta manter a ordem, os políticos brincam de governar e para o povo carnaval e futebol! Será q a vida aki se tornou tão fácil q não precisamos preocupar em melhor!”

Mad Max

21 de agosto, 2018 | 11:13

“Nisto que dá deixar pessoas desocupadas morarem na rua e com vontade de comer pastel.”

Envie seu Comentário