20 de agosto, de 2018 | 09:01

Orlando tem atrações o ano inteiro

A cidade encantada da Califórnia recebe mais de 51 milhões de visitantes anualmente

Divulgação
Orlando concentra sete dos maiores parques temáticos do mundoOrlando concentra sete dos maiores parques temáticos do mundo

Quer conhecer uma cidade que dispõe de sete dos 20 maiores parques temáticos do mundo? Então precisa ir para Orlando.

A cidade encantada da Califórnia recebe mais de 51 milhões de visitantes anualmente (47,7 milhões de estadunidenses e 3,6 milhões de estrangeiros). Também é considerado o destino mais visitado por brasileiros nos Estados Unidos. Também vai para Orlando? Escolha sua hospedagem.

A população da grande Orlando, formada pelos condados de Orange, Osceola e Seminole, está na faixa de 1,8 milhão de habitantes, muitos deles imigrantes. Numa metrópole desse tamanho o que não faltam são atrações diferenciadas para as visitas.

Como os atrativos são variados, o ideal é estudar um roteiro que destine pelo menos quatro dias nos parques da famosa Disney, dois dias no Universal Resort, um dia no SeaWorld e mais um dia livre para compras. Antes de embarcar, reserve aqui o seu hotel em Orlando.

Além disso, o Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, fica por perto e é um passeio educativo para os fãs de viagens ao espaço. Para quem tem filhos ainda crianças é um estímulo ao conhecimento da Ciência.

Orlando é uma cidade que recebe turistas o ano todo. Entretanto, no alto verão na costa Oeste dos Estados Unidos ( maio a agosto) e no período dos feriados do Dia de Ação de Graças (em novembro) e o Ano Novo, registram maiores aglomerações e nem mesmo a bem estruturada rede de atendimento aos turistas dá conta de receber tanta gente. Mas há quem prefira ir nos momentos de maior movimentação, justamente para conhecer mais pessoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário