20 de agosto, de 2018 | 17:17

Antoniodiense morre em acidente em Belo Horizonte

Cléber Emerenciano da Silva, de 39 anos, que estava na cabine, morreu ainda no local do acidente

Enviada por leitor
Com o impacto, carga de ferragens foi parar sobre a cabine de caminhão Com o impacto, carga de ferragens foi parar sobre a cabine de caminhão

Um acidente no Anel Rodoviário, trecho do bairro Buritis, em Belo Horizonte, deixou uma pessoa sem vida e duas feridas, no fim da noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, houve uma batida entre um cavalo mecânico Volvo com placas de Contagem, puxando uma carreta carregada com ferragens, e um Fiat Palio, com placas de Belo Horizonte. Com o impacto, o carro de passeio chegou a capotar várias vezes e parou com as rodas para cima. Os ocupantes da carreta ficaram presos dentro do veículo, uma vez que a carga foi para cima da cabine. A carreta teve um princípio de incêndio, que foi controlado.

Cléber Emerenciano da Silva, de 39 anos, que estava na cabine, morreu ainda no local do acidente. Natural de Antônio Dias, Cléber era mecânico da empresa de transportes dona da carreta. O caminhoneiro, Alexandrino Malta Evangelista, de 62 anos, foi socorrido com ferimentos variados. Ele e o condutor do carro, Fernando Henrique Sales de Azevedo, 24 anos, foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

O motorista da carreta disse à Polícia Militar que não conseguiu mudar a marcha, bateu em uma mureta de proteção e em um carro vermelho – que capotou várias vezes.

Com o impacto da batida, os vergalhões de ferro que eram transportados pela carreta foram lançados para cima da cabine, que ficou completamente destruída, e depois pegou fogo.

No asfalto há várias marcas de frenagem, indicando que o local é de elevado risco. Policiais informaram que havia um radar que controlava a velocidade no ponto da batida, mas o equipamento, quebrado em outro acidente, não foi substituído.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário