20 de agosto, de 2018 | 09:54
Bandidos rendem família em roubo a residência no Caravelas
Três bandidos armados ameaçaram as vítimas e roubaram carro e ainda objetos na residência invadida, em Ipatinga
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Os policiais foram até a casa das vítimas para levantar pistas dos autores do roubo
Os policiais foram até a casa das vítimas para levantar pistas dos autores do rouboUma família ficou na mira de três bandidos na rua Uruguaiana, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os criminosos renderam as vítimas e, após trancarem elas no banheiro, roubaram vários pertences e ainda um carro, o Fiat Punto vermelho, placas OWO-7709.
As vítimas, uma mulher Z.G.V., de 42 anos, o marido dela, G.R.C.E., de 40, e ainda o aposentado C.V., de 71 anos, foram surpreendidas por volta das 20h de domingo (20). Os três criminosos abriram o portão da residência e um deles apontou uma arma de fogo, pela janela do quarto, para dois moradores. Os bandidos exigiram que a porta da casa fosse aberta, situação atendida pelas vítimas.
Uma das vítimas se encontrava no banheiro, porta que foi arrombada pelos autores e para lá encaminhados os demais ocupantes da casa. Eles reviraram toda a casa em busca de objetos de valor, pegando uma TV de 32 polegadas, notebook e um aparelho de celular. Eles fugiram no Fiat Punto após colocarem no seu interior o material roubado.
No tempo em que os bandidos ficaram na casa, um dos bandidos pediu para que os comparsas tomassem cuidado com uma das vítimas. Os marginais seriam com idades de 25 a 35 anos de idade, um deles com característica física de um mexicano”. Até o momento os criminosos não foram localizados pela Polícia Militar e nem o Fiat Punto.
Possivelmente, segundo a PM, eles chegaram até a casa no Fiat Uno de cor cinza, placas JDT-7982, carro que foi furtado em Timóteo na manhã de domingo, no bairro dos Portuários, no bairro Santa Terezinha. Os marginais foram vistos seguindo pelo contorno Rodoviário do Vale do Aço sentido a Ipatinga. O veículo, achado abandonado em frente à casa das vítimas assaltadas no Caravelas, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















