18 de agosto, de 2018 | 11:20
Atlético aposta no ataque contra o Botafogo no Engenhão
A partida será realizada às 16h, no estádio Engenhão
Fábio Santos participou de toda a atividade de sexta-feira, na Cidade do Galo, confirmando condições de atuar pelo Atlético neste domingo. O lateral-esquerdo de 32 anos fez parte do time titular escalado por Thiago Larghi. Na entrevista coletiva, o técnico confirmou ainda que o Atlético terá um quarteto ofensivo no jogo deste domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. A partida será realizada às 16h, no estádio Engenhão.O treinador espera que Cazares, Nathan, Chará e Ricardo Oliveira mantenham o Galo como o ataque mais positivo do Brasileiro e também ajudem o sistema defensivo.
A gente vê aí um quarteto ofensivo, que fica bem definido, e a qualidade deles. Mas não só esses que estão para iniciar o próximo jogo, mas os outros que a gente também tem no banco. A gente espera contar bastante com o poderio ofensivo do nosso time. É o ataque mais positivo e esperamos continuar nessa frente e que esse mesmo grupo ajude a defesa, para que diminuir o número de gols sofridos”, resume.
Sobre a mudança no meio-campo em razão da ausência de Elias, suspenso, Thiago Larghi acredita que Matheus Galdezani fará uma grande partida e que a equipe não sentirá muito, taticamente, a alteração.
No Botafogo, Zé Ricardo deve escalar: Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean e Moisés; Luiz Fernando, Renatinho e Léo Valencia; Rodrigo Aguirre. Já Thiago Larghi deve mandar a campo: Victor; Émerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Wellison e Galdezani; Nathan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Marcelo Aparecido de Souza comandará o apito, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















