17 de agosto, de 2018 | 14:27
Usipa
Paulo Roberto Malta
O Departamento de Natação da Usipa já se prepara para a 28ª Edição do Troféu Kurosa de Natação, que vai acontecer nas dependências do clube, nos dias 22 e 23 de setembro. O evento é uma tradição no clube, reunindo as categorias Pré-Mirim, Mirim I e II, Petiz I e II de todo o país.As provas serão realizadas no Parque Aquático, com expectativa da participação de 16 entidades de todo o Brasil, com aproximadamente 229 nadadores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de setembro, pelo site da FAM. Os atletas não federados devem enviar para o e-mail [email protected]. Maiores informações pelo telefone 3801-4377.
SEMIFINAIS
Cruzeiro e Palmeiras, Corinthians e Flamengo, são os jogos que vão definir as equipes que estarão nas finais da Copa do Brasil. Acredito que Cruzeiro e Corinthians passarão sem problemas pelos seus adversários, e não porque sejam as duas melhores equipes, mas pela qualidade que estão mostrando em seus jogos. O Cruzeiro tem uma equipe experiente, e o Corinthians deve apostar na força da sua equipe.
Assistindo o jogo entre Palmeiras e Bahia, o time paulista teve muitas dificuldades para vencer os baianos, tentou fazer jogadas com a bola rolando para entrar na zaga adversária, mas não conseguiu. E foi através de um cruzamento que Dudu chegou ao gol. Por outro lado. O Flamengo venceu o Grêmio com determinação, se impondo e jogando sem poupar nenhum ninguém.
O Cruzeiro, com um time bem equilibrado, venceu o Santos nos pênaltis, numa partida marcada pela polêmica do árbitro apitar o fim antes do tempo regulamentar. Com três defesas do goleiro Fábio, o time celeste chega mais uma vez as semifinais, comprovando a qualidade da equipe.
CIRCUITO SESI DE CORRIDA DE RUA
As inscrições para a Etapa Vale do Aço foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (23). Podem participar atletas, industriários e comunidade, com inscrições pelo site www.sesicorridaderua.com.br. A competição será disputada no domingo (26), em um circuito de 5km saindo do Parque Ipanema.
A taxa de inscrição é de R$20 para empregados na indústria, e R$40 para o público em geral. Os inscritos terão direito a medalha e um kit com gym bag e viseira, que serão entregues no dia 25/8, de 9 às 17h, na Escola SESI Santa Rita de Cássia, na Rua Venceslau Brás, 65, Bairro Imbaúbas.
PEDAL LEGAL
Em comemoração ao mês do advogado, a OAB Subseção Ipatinga preparou uma programação especial. Neste domingo, no Parque Ipanema, será realizado o 1º Pedal Legal, com um percurso de 5km. O evento é aberto a advogados, estagiários e seus familiares, com concentração no Kartódromo Emerson Fittipaldi. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala da OAB em Ipatinga, ou através do telefone 3822-2523.
Durante o evento, serão disponibilizados alguns pequenos reparos nas bicicletas, um café da manhã, palestra, bate papo sobre segurança no trânsito e aula de alongamento e aquecimento. O Pedal Legal é uma forma de incentivo ao uso de bicicletas como meio de transporte. O percurso terá início no Kart Clube, passando pelo Parque Ipanema, trevo do Panorama, Avenida JK, Avenida Macapá e Novo Centro até retornar ao Kartódromo.
LEMBRANÇAS
Bigode, do Veneziano, que durante muitos anos foi um dos grandes diretores do futebol amador do Vale do Aço.
Contato [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















