Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2018 | 17:25

Atlético intensifica treinos para encarar Botafogo no Engenhão

A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Engenhão

Bruno Cantini
Jogadores treinaram forte no feriado desta quarta-feira em BH Jogadores treinaram forte no feriado desta quarta-feira em BH

Os jogadores atleticanos continuam trabalhando forte para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no encerramento do primeiro turno. A partida será realizada às 16h deste domingo, no estádio Engenhão.

Na tarde desta quarta-feira, apesar do feriado religioso na capital mineira, o técnico Thiago Larghi comandou treinamentos técnicos e táticos na Cidade do Galo, iniciando a definição da equipe para o confronto na capital fluminense.

O treinador terá que escolher um substituto para Elias, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Titular na vitória sobre o Santos, no último domingo, o meia Nathan está confiante na conquista dos três pontos no Rio.
“Todo jogo é importante. O grupo está confiante, vem trabalhando forte toda semana e a gente espera fazer um bom jogo para sair de la com a vitória”, disse Nathan.

“Fui acolhido muito bem, o grupo tem me dado total apoio e me sinto muito confiante. Acredito que, com o tempo, vou me adaptando ao estilo de jogo dos colegas. Tenho certeza que coisas boas estão por vir”, completou o jogador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário