Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2018 | 17:16

Vila Madri conquista Copa Amovic nos pênaltis

Por duas vezes, o time do Real esteve à frente no marcador por uma diferença de dois gols

Divulgação
Vila Madri conquistou o título da Copa Amovic na cobrança de pênaltisVila Madri conquistou o título da Copa Amovic na cobrança de pênaltis

Com a presença de um grande público, foi disputada na última terça-feira(14), a decisão da terceira Copa Amovic (Associação dos Moradores do Bairro Vila Celeste) de futsal. O torneio foi realizado na quadra da praça central do bairro.

O Vila Madri conquistou a taça de campeão depois de um confronto emocionante contra o Real Ioca, do bairro Caravelas.

Por duas vezes, o time do Real esteve à frente no marcador por uma diferença de dois gols. No tempo normal, houve empate por 5 a 5. Nas penalidades, o time da casa venceu por 5 a 4, brilhando a estrela do goleiro Fuscão, que defendeu a última cobrança do Real Ioca.

Marcaram os gols do Vila Madri no tempo normal: Thiago, Léo Tubarão, Rafael Peleca, Petiko e Michel. Para o Real Ioca, fizeram Michael (2), Yuri, Cavalinho e Gabriel Wellington.

O diretor técnico da competição, Maykson Souza, disse ao final da partida, devido à grande aceitação do público, que outros torneios serão realizados em breve. O dirigente agradeceu a todos que participaram, principalmente à comunidade do bairro Vila Celeste que apoiou o evento e marcou presença.
O vereador Adiel Oliveira fazendo a entrega do troféu ao clube campeãoO vereador Adiel Oliveira fazendo a entrega do troféu ao clube campeão

Maykon destacou o papel da Liespe (Liga Ipatinguense de Esportes Especializados) no apoio técnico à competição. A arbitragem foi feita pela dupla Acyr Herberth (asp. FMFS) e Carlos Roberto(LDI).

Já o diretor de Esportes da Amovic, Alaércio Barbosa (Ted), enfatizou o apoio do vereador Adiel Oliveira, do secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Carlos Oliveira, e o suporte dado pelo prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha.
Ted ficou também surpreso com a audiência do jogo, que foi transmitido ao vivo pela TV Cultura Vale do Aço, com a equipe do Bola na Área.

A transmissão alcançou picos de audiência de 40 mil telespectadores.
No Vila Madri, o técnico Junior Bil escalou: Guilherme; Yuri, Michael, Rafael Peleca e Dimigol. Participaram também do jogo: Petiko, Léo Tubarão, Thiago,
Fuscão, Vitor Bolonha e Gustavo.

O Real Ioca, comandado por Matheus Silva, utilizou: Michel; Luiz, Michael, Yuri, Gabriel Washington; Richely, Francismar, Daniel e Cavalinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário