15 de agosto, de 2018 | 09:23

Proprietário de padaria é assassinado a tiros em Caratinga

Criminoso em uma motocicleta chegou ao local e abriu fogo contra a vítima dentro do estabelecimento

Fotos: TV Super Canal - Caratinga
Antônio Eduardo foi baleado dentro de seu estabelecimento comercialAntônio Eduardo foi baleado dentro de seu estabelecimento comercial

O proprietário da Padaria Colombo, Antônio Eduardo Figueiredo, de 44 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, na noite desta terça-feira (14). A padaria onde a vítima foi surpreendida pelo assassino fica na rua do Santuário, no Bairro Santa Zita, em Caratinga.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico. Após o socorro da vítima, a padaria fechou as portas e o local foi resguardado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar e estava dentro da padaria no momento do crime, contou que ouviu os disparos de arma de fogo. A princípio, três tiros teriam sido dados pelo autor que estava em uma motocicleta. O assassino de capacete e, com uma pistola semiautomática, disparou os tiros em direção à vítima. Um dos tiros acertou a cabeça do comerciante. Após os disparos de arma de fogo, o autor evadiu na motocicleta sentido à rua Dr João Valadares e desapareceu.

O crime foi filmado por câmeras de segurança, que registraram a ação do criminoso por volta das 18h10. Após ser socorrido, Antônio Eduardo foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas chegou sem vida na unidade de saúde. A vítima apresentava uma perfuração na face direita, na região da mandíbula, e outros dois ferimentos de tiros no antebraço esquerdo.

As primeiras informações dão conta de que o autor era magro, alto, branco, trajava calça jeans e blusa de moletom azul escuro com detalhes vermelhos. De acordo com o boletim de ocorrência, um familiar da vítima acrescentou que a provável motivação do delito poderia ser dívidas contraídas pela vítima. O telefone de Antônio foi recolhido para investigação.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe. Toda a cena do crime foi minuciosamente periciada. Foram recolhidas duas cápsulas deflagradas e um projétil no interior do estabelecimento. Polícias Militar e Civil seguem no levantamento de informações para identificar e prender o autor do homicídio. (Com informações da TV Super Canal)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

15 de agosto, 2018 | 11:04

“Meus sentimentos aos familiares. Se todos os cobradores resolverem pagar matador de aluguel p matar seus devedores, metade dos país vai morrer! Bando de covardes, isso q acontece c o trabalhador ameaçado q não pode ter porte e nem posse de arma neste país hipócrita!”

Envie seu Comentário