15 de agosto, de 2018 | 11:00

Ricardo Oliveira lidera artilharia na Série A

Bruno Cantini
Ricardo Oliveira marcou duas vezes contra o ex-clube no domingoRicardo Oliveira marcou duas vezes contra o ex-clube no domingo

Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no último domingo (12), na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardo Oliveira se tornou o jogador da Série A com maior número de gols na carreira (367).

O camisa 9 atleticano é o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols, e o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols.

Depois da grande atuação na vitória sobre o Santos, Ricardo Oliveira falou sobre sua dedicação à carreira: “Sou trabalho puro, um cara de muita fé. Não desisto nunca, jamais vou deixar de acreditar no meu potencial, no que sou capaz. Exercito o físico e o mental para superar as dificuldades da idade e ela não me afeta em nada”, resumiu o goleador.

Apesar da vitória convincente sobre o Santos, o técnico Thiago Larghi ressaltou a necessidade de continuar treinando para buscar um padrão de jogo ideal.

“Não é porque vencemos hoje que o discurso vai ser diferente, precisamos de tempo de trabalho, mais entrosamento, repetir o time e encontrar um padrão em que a gente defenda e ataque melhor“.

Com o triunfo sobre a equipe paulista, o Atlético subiu para o 4º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo, às 16h do próximo domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário