14 de agosto, de 2018 | 06:00

Real Ioca e Vila Madri disputam final da Copa de Futsal Amovic

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Liespe e do vereador Adiel Oliveira

Divulgação
Torneio começou com a participação de 12 equipesTorneio começou com a participação de 12 equipes
As equipes do Real Ioca e do Vila Madri vão disputar a final da IV Copa de Futsal da Associação dos Moradores do Vila Celeste (Amovic). O jogo será às 19h30 desta terça-feira (14), na quadra da praça central do bairro. A competição começou no dia 31 de julho, com a participação de 12 times, de cinco bairros da cidade.

De acordo com Alaércio Silveira (Ted), um dos organizadores da competição, o evento tem se tornado referência no município. “Nós buscamos fazer um torneio bem organizado com participação da comunidade visando principalmente movimentar a praça. O nível técnico das equipes tem aumentado a cada ano e a participação de equipes de outros bairros tem ajudado a integrar mais a cidade”, resume Silveira.

As meninas da equipe feminina do Kefas, do 7 de outubro, farão uma partida preliminar antes da final, para apresentação do trabalho desenvolvido. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Liespe e do vereador Adiel Oliveira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário