13 de agosto, de 2018 | 09:06

Uniformes chegam ao mundo fashion

Wagner Penna e as novidade do mundo da moda

Os uniformes são constantes no vasto hábito que rodas as pessoas têm de vestir, e variam com a profissão, gênero, número e função.

De uns tempos para cá, essa indumentária deixou de ser sem graça e assumiu ares fashionistas – em razão da criatividade dos estilistas.

Divulgação
Uniformes criados por Jardin, Plural e Estúdio Veste para a Casa Cor BHUniformes criados por Jardin, Plural e Estúdio Veste para a Casa Cor BH
Quase sempre para atender à dinâmica da vida moderna, as inovações tecnológicas e também a um estilo mais flexível no ambiente de trabalho, o fato é que os uniformes ficaram mais fashion e bonitos.

Entre as marcas mineiras que traduzem muito bem o assunto estão a Jardin, a Plural e a Estúdio Veste.

Todos levam em consideração a rotina do trabalho que o produto atenderá, como explica Luísa Luz (Estúdio Veste), ou a inovação do design + união do simples com o sofisticado – como diz Bharbara Renault, da Jardin – ou a praticidade e funcionalidade das peças, caso da Plural.

Além dos trabalhadores do cotidiano, as criações também são feitas para eventos especiais, quando a fácil identificação funcional e a interação com o que estão promovendo são essenciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário