10 de agosto, de 2018 | 15:48
Usiminas informa que não houve morte registrada após a explosão do Gasômetro
As vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha (HMC) e não correm risco de morte
Em comunicado interno, por volta de 15h30 desta sexta-feira (10), a assessoria de comunicação informou que não houve nenhuma morte em consequência da explosão do Gasômetro da área da Aciaria, ocorrida aproximadamente às 12h40. A mesma informação foi confirmada pelo major Alexsandro Nunes, comandante do 11º Batalhão Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga.A informação oficial é de que foram 34 vítimas por intoxicação, sendo que uma delas sofreu trauma e que o estado de saúde de todas é estável. As vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha (HMC) e não correm risco de morte.
Cancelamento do Baile dos Pais no Clube dos Pioneiros
Devido ao acidente ocorrido na área interna da Usiminas, a diretoria social da AAPI, esta comunicando o cancelamento do Baile dos Pais que seria realizado hoje no Clube dos Pioneiros. Informa ainda que essa baile comemorativo será realizado outra data.
Leia mais :
Explosão do Gasômetro da Usiminas assusta moradores de Ipatinga
Funcionário da AMOI morre durante prestação de serviço na Usiminas ´
Crédito das fotos: Wôlmer Ezequiel
MAIS FOTOS






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Paulo
11 de agosto, 2018 | 08:00Meu pai trabalhou na construção da Usiminas e aposentou nela,eu trabalhei 30 e aposentei tambem nela,a Usiminas é muito importante para os ipatinguenses, o gasômetro é muito seguro, na época que a Usiminas era estatal era proibido sobrevoar a área interna ,era considerada segurança nacional,ontem mesmo tinha um helicóptero sobrevoando em cima do gasômetro,olha o descaso com a segurança.”
Batista
10 de agosto, 2018 | 19:03E,mais uma vez, Ipatinga,teve a mão de Deus,pra salvar_nos.”
Pri Ed Roger
10 de agosto, 2018 | 18:20Jamais morre uma pessoa na Usina. Faça me rir!!!!”
Jmvs
10 de agosto, 2018 | 17:05a nuvem de fumaça parecia a bomba de iroxima no japao.”