08 de agosto, de 2018 | 18:00

Funcionário da AMOI morre durante prestação de serviço na Usiminas

A nota da Usiminas esclarece que o acidente ocorreu durante a manutenção de um equipamento na Aciaria

Arquivo pessoal
Luis Fernando Pereira tinha 38 anosLuis Fernando Pereira tinha 38 anos
Um funcionário da Abreu Manutenção Operação Industrial (AMOI) morreu na tarde desta quarta-feira (8), enquanto trabalhava na área interna da Usiminas. De acordo com a nota da assessoria de Comunicação da siderúrgica, Luis Fernando Pereira, de 38 anos, era empregado da contratada AMOI, empresa que presta serviços de manutenção na Usina Intendente Câmara. O fabricianense deixou esposa e três filhos.

A nota esclarece que o acidente ocorreu durante a manutenção de um equipamento na Aciaria. “Luis Fernando prestava serviço na Usina de Ipatinga desde 2016. Ele residia na cidade de Coronel Fabriciano. A empresa está prestando toda a assistência e solidariedade aos familiares, amigos e colegas do profissional contratado. As causas da ocorrência estão sendo investigadas”, conclui a nota.

A assessoria de Comunicação da AMOI também ressaltou que as causas do acidente estão sendo apuradas e que ainda irá se pronunciar por meio de uma nota, porém, sem data prevista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mario Marcelo

13 de agosto, 2018 | 20:54

“Acidente em siderurgicas . TOLERANCIA ZERO .”

Claudio

09 de agosto, 2018 | 15:55

“É isso ai Gildazio, não trabalho na usiminias, porem sei que a segurançado trabalho é praticamente perfeita, porem nem tudo na vida é 100%”

Gildázio Garcia Vitor

09 de agosto, 2018 | 13:13

“Grandes empresas como a Usiminas têm políticas de segurança quase perfeitas, mas acidentes acontecem. O que devemos esperar é uma investigação séria por parte das autoridades competentes.”

Joao

09 de agosto, 2018 | 12:56

“Como foi a morte... Alguém comenta aí”

Ademir Silva

09 de agosto, 2018 | 10:52

“que milagre esse ter morrido dentro da usina, normalmente morre na ambulância a caminho do hospital ou no próprio hospital”

Dexter

08 de agosto, 2018 | 19:18

“Ave Maria .... Como morre gente dentro dessa Usiminas........”

Envie seu Comentário