08 de agosto, de 2018 | 17:20
Atleticanos prometem reação diante do Santos
A partida será realizada às 11h deste domingo (12), na Arena Independência
Os jogadores do Atlético se reapresentaram na manhã dessa quarta-feira, iniciando a preparação para o jogo contra o Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima do primeiro turno. A partida será realizada às 11h deste domingo (12), na Arena Independência.
A situação do clube na tabela foi o tema principal da entrevista concedida pelo volante Matheus Galdezani. A gente queria estar mais em cima na tabela. Não estamos longe, perdemos pontos importantes, mas isso não pode deixar um pânico entre nós. Podemos corrigir esses erros. Nosso time tem jogado bem, proposto o jogo. Acho que é isso, continuar trabalhando, acertar o que precisa acertar e continuar, que as coisas vão acontecer. É cada um se conscientizar daquilo que o Thiago está pedindo e ter mais atenção porque isso não pode acontecer mais. A gente tem perdido por detalhes mínimos e tenho certeza que isso será corrigido”, resume Matheus Galdezani.
O meio-campista destacou que os jogadores estão incomodados com essa situação. A gente se cobra internamente, ninguém gosta de perder, de passar por isso. O Atlético é um time grande e é normal essa pressão. Então, vamos continuar trabalhando. Não vamos abaixar a cabeça, pois temos um jogo importantíssimo agora contra o Santos e tenho certeza que vamos reverter isso. O Santos é um time grande, está na parte de baixo da tabela, mas não podemos ficar pensando nisso porque temos as nossas obrigações. Estamos em quinto lugar, temos que ganhar esses jogos em casa e pontuar”, acrescentou Galdezani.
Normalíssima”
Depois do treinamento, a diretoria reuniu comissão técnica e jogadores para uma conversa. Os dirigentes entendem que o time precisa dar uma resposta à torcida e melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro, única competição que restou ao Atlético nesta temporada.
O zagueiro e capitão Leonardo Silva disse que a conversa reflete uma situação normalíssima”. Segundo ele, apesar das mudanças de algumas peças durante a parada para a disputa da Copa do Mundo, o time vem apresentando um bom padrão de jogo. De fato, perdemos pontos importantes por vacilos que precisam ser corrigidos. Mas temos potencial para a retomada de uma campanha mais afirmativa e estamos trabalhando para isso”, pontuou o zagueiro.
O fato é que, após o Mundial da Rússia, o Atlético soma três derrotas, um empate e só uma vitória.
Nesta quinta-feira, o treino será novamente pela manhã, às 10h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














