Adolescentes assaltadas por 'beijoqueiro' em Fabriciano

Ladrão desconhecido beija as vítimas, além de roubar pertences pessoais como celular e joias

Google


Um dos ataques aconteceu nesta rua, no bairro Alipinho

Um assaltante atacou na noite desta segunda-feira (6) duas adolescentes em Coronel Fabriciano. Nos dois casos, o marginal, além de roubar objetos das vítimas, ainda arrancou beijos das jovens atacadas. O segundo caso foi registrado na rua Alvim Alberto Magalhães, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano. No outro ataque, o marginal chegou ainda a passar as mãos nas partes íntimas da vítima.

O caso registrado primeiro foi da estudante de 16 anos, na avenida Dom Oscar, no bairro São Domingos. Ela caminhava e foi parada pelo homem negro, cerca de 1,75 de altura e com os dentes com falhas na frente e cariados. De posse de um estilete ou faca, o marginal roubou da jovem o aparelho de celular após empurrá-la para um canto da rua, longe da observação das pessoas.

O assaltante mandou ainda que a adolescente desbloqueasse o aparelho. E antes de fugir, deu um beijo na boca da vítima, além de passar as mãos nos seios dela. O assaltante fugiu em uma bicicleta, sem ser localizado. Este ataque aconteceu por volta das 22h45 de segunda-feira, conforme registros da PM os quais o Diário do Aço teve acesso.

O segundo ataque foi registrado na terça-feira, mas ele aconteceu no mesmo dia do primeiro atendido pela Polícia Militar. A outra vítima, também uma adolescente de 16 anos e amiga da primeira jovem atacada, relatou que saiu da academia e se dirigia para a casa, por volta das 18h30.

Ao passar próximo da Escola Estadual Coronel Silvino Pereira, conforme relatou a jovem, ela foi surpreendida por um homem encapuzado. Armado de faca, ele anunciou o assalto e roubou dois anéis de ouro da adolescente, além de uma pulseira também de ouro.

O criminoso ainda for√ßou um beijo na boca da estudante e, ap√≥s amea√ßar a v√≠tima para n√£o olhar para ele, fugiu de bicicleta sentido √† pra√ßa da B√≠blia. A Pol√≠cia Militar foi acionada, contudo n√£o conseguiu identificar ainda o ousado ladr√£o beijoqueiro at√© o momento. Qualquer informa√ß√£o pode ser repassada via 181, Disque Den√ļncia Unificado (DDU), ou no 190 da Pol√≠cia Militar. O informante n√£o precisa se identificar.

Coment√°rios

Mad Max 09 de Agosto, 2018 | 07:41
Só faltava essa, agora aparece um disgraça boca podre prá estuprar o lábio das meninas, daqui a pouco vai beijar os meninos também. Tá fácil pegar ele, é só colocar uma polícia disfarçada de mulher dentista andando com celular pras quebradas.
Kellyh 08 de Agosto, 2018 | 22:29
E faltafos meninos da vitória régia e do são Domingos 1 e 2 e recanto verde ficarem ligados na segurança dos moradores. Onde já se viu. Vem vagabundo de outro bairro atacar as meninas daqui. Sendo que os meninos da nossa quebrada aqui respeitam até dms. Nunca faltaram com respeito. Isso e o crime, ou e o creme?! Virou palhaçada já. Por isso q ando com minha pexeirinha q meu pai fez e me deu pra eu me defender!!!!
Claudio Souza 08 de Agosto, 2018 | 15:52
Daqui uns dias ele vai dar beijinho nos presos.kkk
Cidad„£ 08 de Agosto, 2018 | 15:10
Era só o q faltava! Bandido beijoqueiros, é pra piorar é banguela, dente podre e mal hálito! Cruzes!!!!
Ademir Silva 08 de Agosto, 2018 | 14:56
bolsonaro2018

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO