07 de agosto, de 2018 | 15:00

Sicoob Vale do Aço oferece promoção para o Dia dos Pais

O Sicoob Vale do Aço oferece vários aplicativos aos seus clientes, que podem fazer todas as suas operações e desfrutar de produtos e serviços via mobile

Wôlmer Ezequiel
A agência do Horto, em Ipatinga, origem da rede Sicoob Vale do AçoA agência do Horto, em Ipatinga, origem da rede Sicoob Vale do Aço

Com 13 agências em funcionamento e outras duas a serem inauguradas ainda este ano, o Sicoob Vale do Aço é uma rede bancária cooperativa que oferece produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade aos seus clientes.
Especialmente para o Dia dos Pais, o Sicoob Vale do Aço está oferecendo tabelas promocionais, com taxas de administração de 8% para veículos, 9,5% para imóveis e 10% para serviços, que incluem cirurgias plásticas, festas, aluguel para festas, advogados e viagens, entre outros.

Outra novidade do Sicoob Vale do Aço são as linhas de financiamento para projetos de sustentabilidade, como a instalação de sistemas de energia solar fotovoltaica. Tem ainda o financiamento para materiais de construção e financiamento de móveis, mobiliário, bicicletas e outros bens duráveis, seja para pequenos clientes ou para empresas de variados portes.

O superintendente de Negócios do Sicoob Vale do Aço, Jander de Alvarenga Duarte, 52 anos, lembra que a instituição é uma cooperativa de livre admissão. “Qualquer pessoa ou empresa pode se associar. E o melhor é que todos os associados são donos do empreendimento, crescem junto com a cooperativa e são beneficiados com as sobras do exercício fiscal. Assim, todos ganham”, explica Jander.

O Sicoob Vale do Aço oferece vários aplicativos aos seus clientes, que podem fazer todas as suas operações e desfrutar de produtos e serviços via mobile. Por isso, há três anos a instituição ganha prêmios pela qualidade e eficiência de seus aplicativos. “Apesar disso, não abrimos mão de falar pessoalmente com os nossos clientes, de recebê-los e poder apertar suas mãos em nossas modernas e confortáveis agências”, registra Jander Duarte.
Wôlmer Ezequiel
Gisele Silva e Jander Andrade falam das vantagens do Sicoob Vale do AçoGisele Silva e Jander Andrade falam das vantagens do Sicoob Vale do Aço

Nova gerente
A agência Horto (PA 00), em Ipatinga, que deu origem a todo o sistema Sicoob Vale do Aço, conta agora com uma nova gerente de relacionamento, que vai cuidar especialmente das contas de pessoas físicas. Gisele Andrade da Silva, de 31 anos, está confiante e feliz com o novo desafio. “Temos ciência de que nossos clientes estão cada vez mais exigentes, e queremos não apenas vender-lhes produtos e serviços de qualidade, mas promover e facilitar o seu desenvolvimento”, diz Gisele.

O Sicoob Vale do Aço está sempre à postos para atender seus clientes. A rede tem agências em funcionamento em Ipatinga (Canaã, Centro e Horto), Coronel Fabriciano (Centro e Melo Viana), Timóteo (Centro e Limoeiro), Santana do Paraíso, Ipaba, Marliéria e Dionísio. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Sicoob Vale do Aço possui as agências de Santa Luzia e Vespasiano. Outras duas, uma no bairro de Lourdes (BH) e outra em Lagoa Santa, serão inauguradas ainda este ano.

“Somos uma cooperativa bancária, e oferecemos um amplo portfólio de produtos e serviços de qualidade, de acordo com o perfil de cada cliente. O diferencial é que nossos custos são muito mais acessíveis. Aqui qualquer um pode se associar e todos são donos”, finaliza Gisele Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário