06 de agosto, de 2018 | 11:45

DNIT informa sobre movimentações de carga indivisível na BR-381

Durante o percurso a velocidade média é de 20km/h, e os veículos fazem paradas para dar fluidez ao trânsito

Divulgação
As peças transportadas são vigas de concreto oriundas da cidade de Pedro Leopoldo, com cerca de 69 toneladas e 40 metros de comprimento cadaAs peças transportadas são vigas de concreto oriundas da cidade de Pedro Leopoldo, com cerca de 69 toneladas e 40 metros de comprimento cada

Motoristas que passam pela BR-381, entre Belo Horizonte e Antônio Dias, devem ter paciência e atenção nos próximos dias. O DNIT informa que estão ocorrendo transportes de carga indivisível e de longo comprimento com destino às obras da rodovia em Antônio Dias. A construção de duas novas pontes faz parte das obras de duplicação da BR-381/MG, no trecho que compreende os Km 288 a 317, em Antônio Dias.

As peças transportadas são vigas de concreto oriundas da cidade de Pedro Leopoldo, com cerca de 69 toneladas e 40 metros de comprimento cada. De acordo com o DNIT, a viagem de cada viga tem duração de 2,5 dias e podem transitar somente entre 7 e 18h. As vigas são escoltadas por batedores na frente e atrás. Durante o percurso a velocidade média é de 20km/h, e os veículos fazem paradas para dar fluidez ao trânsito.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário