Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2018 | 07:29

Cruzeiro inicia preparação para enfrentar o Vitória em Salvador

Depois da estreia vitoriosa nas quartas de final da Copa do Brasil, o time celeste volta as atenções para o Campeonato Brasileiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Na equipe que será montada para enfrentar o Vitória, Mano Menezes certamente vai manter o critério de poupar algumas peçasNa equipe que será montada para enfrentar o Vitória, Mano Menezes certamente vai manter o critério de poupar algumas peças

Por causa do desgaste na Vila Belmiro, onde o jogo contra o Santos foi disputado sob chuva forte, o técnico Mano Menezes determinou a volta aos na tarde desta sexta-feira. Depois da estreia vitoriosa nas quartas de final da Copa do Brasil, o time celeste volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, já visando ao compromisso diante do Vitória, neste domingo (5), às 16h, no Barradão.

Os jogadores celestes comemoraram bastante o resultado positivo no campo adversário. Raniel dedicou o gol da vitória, marcado aos 36min do segundo tempo, aos seus companheiros, destacando que o grupo tem trabalhado forte no dia a dia.

“Muito importante para mim esse gol, e também para o grupo todo pela vitória na busca pela classificação. Todos sabem do trabalho duro e sério que temos dentro da nossa equipe. Infelizmente perdemos duas partidas, mas isso não nos abalou, nos deu força para chegar aqui e ganhar”, resumiu o camisa 17.

Já o meia Robinho, somando sua nona assistência na temporada, destacou a dificuldade enfrentada pelo Cruzeiro, que soube suportar os avanços do time da casa e foi cirúrgico ao matar a partida nos minutos finais.

“Deixamos o Santos propor mais o jogo, e nosso time defendeu um pouco mais. É incrível as chances que a gente cria quando nosso time toca a bola. Acho que precisamos ter um pouco mais de confiança para fazermos o que fizemos no final. Quando tocamos a bola, a gente consegue chegar. Temos muito o que melhorar, mas estamos no caminho certo. Uma vitória importante, fora de casa, pela Copa do Brasil, é sempre essencial”, reforçou Robinho.

Na equipe que será montada para enfrentar o Vitória, Mano Menezes certamente vai manter o critério de poupar algumas peças. Neste mês de agosto, o Cruzeiro terá de concentrar suas forças para duelos decisivos. Pela Copa do Brasil, com a vantagem conquistada em Santos, bastará ao time um empate para passar às semifinais.

Já diante do Flamengo, será a vez de retomar a campanha na Copa Libertadores da América, pela fase das oitavas de final. Além dos compromissos pela competição continental, os dois clubes vão se enfrentar pelo returno do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário