Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de agosto, de 2018 | 17:22

Volante mostra segurança e raça no meio-campo do Galo

"Minha adaptação foi maravilhosa e já estou me sentindo em casa”, afirma o meio-campista

Bruno Cantini
Zé Welison vem aliando segurança e raça no meio-campo atleticanoZé Welison vem aliando segurança e raça no meio-campo atleticano

Um dos reforços contratados durante a pausa da Copa do Mundo, o volante Zé Welison vem conquistando rapidamente a confiança da torcida atleticana, com atuações seguras e, sobretudo, por mostrar muita raça dentro de campo.
Zé Welison admite que não esperava um início tão bom, destacando que é preciso estar sempre pronto para aproveitar as oportunidades que aparecem.

“A gente não espera, mas tem que estar preparado para tudo. Ninguém esperava as contusões do Blanco e do Adilson, mas precisamos estar sempre prontos e ligados. Fico feliz por estar ajudando, agradando, e agradeço a confiança da diretoria e dos jogadores, que me receberam muito bem. Isso facilita para chegar, fazer um bom trabalho e ajudar a equipe. Minha adaptação foi maravilhosa e já estou me sentindo em casa”, afirma o meio-campista.
Zé Welison ressaltou que o grupo vem trabalhando com empenho e bastante motivado para fazer uma grande campanha no Brasileirão.

“A gente sabe o trabalho que vem fazendo no dia a dia, a força do nosso elenco e nosso potencial. Estamos brigando lá em cima porque temos condições de alcançar nosso objetivo, que é conquistar o Campeonato Brasileiro. Estamos focados naquilo que estamos fazendo para melhorar, diminuir os erros e dar sequência na competição”, comentou.
O Atlético está se preparando para o jogo contra o Internacional, na próxima segunda-feira, às 20h, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário